O Palmeiras finalizou sua preparação para o confronto contra o Santos, na manhã deste sábado (6), visando o jogo de volta da final do Campeonato Paulista, que acontecerá no domingo (7), às 18h, no Allianz Parque. Durante o treino, o elenco focou na saída de bola, movimentações e transições, além de realizar um recreativo descontraído e aprimorar jogadas ensaiadas. O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica tiveram uma conversa no último treino antes da final.

Para o confronto, o Palmeiras segue sem contar com os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que estão em processo de recuperação. No entanto, há a expectativa de que o zagueiro Gustavo Gómez, recuperado, retorne ao time. Confira uma provável escalação para o jogo.

As equipes já se enfrentaram em sete finais de Campeonato Paulista, com vantagem para o Palmeiras que conquistou quatro títulos, contra três do Santos. Para o Palmeiras, esta será a 14ª final desde agosto de 2020, demonstrando a força e regularidade da equipe em competições.
pra que 3 zagueiros?precisamos de 3 atacantes
Reinaldo temporuim. aí se fuder corintiano do caralho.
Weverton não por favor Abel,ele é ruim demais,deixa o Lomba jogar