Palmeiras vende 37,5 mil ingressos para decisão do Paulista contra o Santos

6/4/2024 20:13

Palmeiras vende 37,5 mil ingressos para decisão do Paulista contra o Santos

palmeiras busca casa cheia e virada no clássico decisivo pelo título paulista no allianz parque

Palmeiras vende 37,5 mil ingressos para decisão do Paulista contra o Santos

O Palmeiras tem a expectativa de casa cheia para o segundo jogo da final do Paulista contra o Santos, no Allianz Parque, neste domingo, às 18 horas (de Brasília). O clube vendeu 37,5 mil ingressos para o clássico de acordo com a última parcial, divulgada às 17h25 (de Brasília) de sábado. Diante de sua torcida, o time comandado por Abel Ferreira tenta reverter o placar de 1 a 0 sofrido no jogo de ida, na Vila Belmiro. Com isso, a equipe vive o mesmo cenário dos últimos dois anos, quando precisou virar o resultado sobre São Paulo e Água Santa para levantar a taça. O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para faturar seu 26º título estadual. Caso a equipe de Abel Ferreira vença pela vantagem mínima, a conquista será decidida nos pênaltis. Qualquer empate é favorável para o Santos.

Este será apenas o quarto jogo do Verdão no Allianz Parque na temporada, já que o estádio foi vetado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) por um período por conta do estado do gramado. A equipe disputou duas partidas da fase de grupos em seu estádio, contra Inter de Limeira e Santos, e na semifinal recebeu o Novorizontino. Nas três oportunidades, o Palmeiras se saiu vitorioso. A abertura para o público geral começou na manhã da última sexta-feira. Antes, a prioridade de compra era dos sócios Avanti. Os ingressos do jogo custam entre R$ 240 e R$ 500.







1416 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade