Raphael Veiga, meia do Palmeiras, tem sido um dos protagonistas do time nos últimos quatro anos, com participações decisivas e grandes atuações. Mesmo após uma atuação discreta na decisão da Supercopa contra o São Paulo, o jogador terá a oportunidade de conduzir o Verdão para o tricampeonato paulista no confronto contra o Santos neste domingo.
Na atual temporada, Veiga já acumula seis gols e uma assistência em 12 jogos disputados, provando sua importância para a equipe. Apesar de críticas por sua atuação discreta na ida da decisão do Paulistão, o meia tem um histórico de corresponder em momentos decisivos. Nas finais com a camisa do Palmeiras, ele marcou 11 gols e deu duas assistências em 13 partidas, incluindo torneios decididos em jogo único.
Além disso, o jogador de 28 anos acumulou títulos importantes pelo Alviverde, como duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil, três Campeonatos Paulistas, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e uma Supercopa do Brasil.
Contratado pelo Palmeiras em 2017, Veiga passou por empréstimo no Athletico-PR em 2018 e se consolidou como peça-chave do time a partir de 2020, com a chegada do técnico Abel Ferreira. Com um total de 88 gols em 282 jogos disputados, o meia é presença confirmada na final deste domingo, auxiliando a equipe na armação das jogadas.
O clássico entre Palmeiras e Santos acontecerá às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Na primeira partida, o Santos saiu vitorioso por 1 a 0 e agora depende apenas de um empate para conquistar o título paulista.
1281 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID