Leila Pereira quebrou o silêncio sobre as acusações de John Textor sobre manipulação de resultados em jogos do Palmeiras. Em entrevista à CazéTV, a presidente afirmou estar processando o empresário.
"Eu já falei outras vezes e não queria nem me estender muito nesse assunto. Esse senhor já está falando essas barbaridades desde que nós fomos campeões do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está processando o John Textor tanto na esfera cível, como pedimos instauração de inquérito policial, ele tem que comprovar o que ele diz", disse.
A presidente palmeirense criticou de forma dura o dono da SAF do Botafogo, o chamando de "vergonha do futebol brasileiro" e "fanfarrão", além de cobrar uma punição exemplar de suas falas.
“Eu acho que o John Textor hoje é a grande vergonha do futebol brasileiro. É uma irresponsabilidade ímpar uma pessoa ficar fomentando mentiras, porque se ele não prova... até que se prove... ele tem que comprovar. E quem quer fazer uma denúncia séria, não fica indo em podcast fazendo denúncias, vai no Ministério Público, apresenta as suas provas”, afirmou. “É interesse de todos nós. É uma irresponsabilidade. Esse senhor é um fanfarrão. Se ele não comprovar, ele tem que ser punido de uma forma exemplar. Esse homem deveria ser banido do futebol brasileiro."
Em nota no início da última semana, Textor afirmou que jogadores do Fortaleza, em 2022, e do São Paulo, em 2023, estariam envolvidos em manipulação de resultados em jogos contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
Próximos jogos do Palmeiras: Santos (C) - 07/04, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Liverpool-URU (C) - 11/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Vitória (C) - 13/04, a confirmar - Brasileirão
Boa noite não quero retranca. E Ronny anda sem pontaria