Abel elogia ambiente e se sente em casa no Palmeiras após título.

7/4/2024 22:16

Abel elogia ambiente e se sente em casa no Palmeiras após título.

Abel Ferreira mantém pés no chão após mais um título conquistado no comando do Palmeiras.

Abel elogia ambiente e se sente em casa no Palmeiras após título.

Abel Ferreira conquistou seu 10º título no comando do Palmeiras. Ainda assim, uma nova vitória épica mantém o treinador com os pés no chão para a sequência da temporada. Em entrevista à CazéTV após a vitória sobre o Santos, o português repetiu frase dita por Thiago Carpini, do São Paulo, durante a semana para reforçar a necessidade de seu time manter o foco. "Não posso deixar de concordar que quanto mais ganhamos, mais próximos estamos de perder. Esta é a verdade. Eu não posso prometer títulos. Eu posso prometer que a nossa equipe vai competir, que a nossa equipe chegue. Ganhamos alguns (títulos), perdemos outros", disse.

"Começamos esse ano com uma competição que perdemos, queríamos muito ganhar, demos os parabéns ao nosso adversário, ficamos vendo o nosso adversário celebrar, sofremos por dentro, isso também nos ajuda a crescer. As derrotas nos ajudam a crescer, a refletir", completou. Ao relembrar a derrota na Supercopa do Brasil no início de fevereiro, o treinador revelou que usou o resultado adverso como forma de motivação aos seus jogadores no Campeonato Paulista.

"Hoje perguntei a eles qual era a sensação e emoção que queriam sentir, se queriam voltar a sentir a sensação de levantar troféus e títulos. Tivemos que jogar muito hoje, nos sacrificar muito, e felizmente aqui em nossa casa, com nossa torcida, essa música mágica que eu particularmente adoro 'somos o time da virada', obrigado aos nossos torcedores", apontou.

Abel ainda falou sobre o sentimento que possui dentro do Palmeiras, se declarando ao clube após as homenagens recebidas nas arquibancadas antes do apito inicial. "O carinho que os torcedores do Palmeiras me dão supera qualquer crítica, qualquer adversidade que vocês assistiram aqui hoje. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que um dia teria o Allianz Parque com esse carinho. E que eu retribuo com trabalho, que é o que eu posso prometer, e o coração cheio de amor, obrigado por tudo. Esta não é minha casa, mas aqui me sinto em casa", finalizou.

Próximos jogos do Palmeiras:

  • Liverpool-URU (C): 11/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
  • Vitória (F): 14/04, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
  • Internacional (C): 17/04, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro







720 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

que fique mais dez anos no Palmeiras ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade