A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a atacar John Textor, dono do Botafogo, por conta das acusações de que o Verdão teria sido favorecido nos dois últimos Brasileirões.
Na premiação do Paulistão, a mandatária disse não ter medo de falar a verdade. "Minhas declarações não são fortes, eu apenas falo a verdade. No futebol é difícil alguém falar a verdade. É aquele negócio filosófico, isso é Nietzsche: 'o quanto de verdade vocês suportam ouvir'. Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente."
Leila Pereira demonstrou profunda insatisfação com as recentes declarações do norte-americano e ressaltou que o dono do Alvinegro precisa sofrer uma dura punição. E disse não admitir acusações falsas do empresário. "Um dono de um clube do tamanho do Botafogo não pode espalhar notícias e falácias sem provas. O que ele diz? Que o Brasil não é sério? Que as autoridades não tomam atitudes? Por isso as autoridades precisam tomar uma atitude exemplar para coibir esse tipo de conduta dos dirigentes. Se tem provas, os maiores interessados são os clubes. Quero ganhar campeonatos de forma lícita, como o Palmeiras tem ganhado. Não podemos admitir esse tipo de coisa."
No último final de semana, o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista e está focado na segunda rodada da Libertadores. No próximo fim de semana, o Verdão também tem o início no Brasileirão.
1110 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID