Na noite da última segunda-feira, a presidente Leila Pereira comentou o desejo de se reeleger no Palmeiras na próxima eleição do clube. Ao falar sobre a oposição que está se organizando para lançar um concorrente, a mandatária disse ser um grupo pequeno e questionou quais seriam os desejos dos que se opõem à gestão. O Movimento Palmeiras Avante, que é da oposição, viu "tom de deboche e desprezo" nas declarações da presidente. "O Movimento Palmeiras Avante celebra cada conquista esportiva sem jamais esquecer sua função: fiscalizar qualquer gestão que esteja, temporariamente, à frente do clube. É um papel institucional que fazemos com respeito, ao contrário do tom de deboche e desprezo que a presidente usa para se dirigir à nossa coletividade", diz parte do comunicado enviado à Gazeta Esportiva.
"Com relação à oposição, eu não tenho o que falar, eu tenho alguma, mas é um pouquinho, é pequena a oposição que a gente tem no Palmeiras. É difícil hoje ser oposição à gestão do Palmeiras, o que as pessoas querem mais? Nós somos vitoriosos, nós estamos equilibrados financeiramente, valorizamos os profissionais, nós respeitamos os conselheiros que nos dão todo o apoio. O que eles querem mais? Que mudança? Reforços quem fala são os torcedores. Somos extremamente vencedores. No meio do ano, o Palmeiras foi o único clube que não contratou ninguém e no final do ano quem foi o campeão brasileiro? A gente luta por isso, eu não vou ser irresponsável. Nós sabemos o que é melhor para o Palmeiras, quando digo nós sou eu, a comissão técnica, o diretor de futebol e os profissionais que trabalham conosco. São pessoas extremamente preparadas. Então, o torcedor tem que continuar acreditando. Creiam na Tia Leila, que a gente luta pelo melhor para o Palmeiras", disse Leila, na ocasião. O grupo ainda não tem um nome definido para disputar o pleito. Em 2021, Leila foi candidata única na eleição e venceu com 1.897 votos. Sob o mandato da empresária, o Palmeiras conquistou três Campeonatos Paulistas (2022, 2023 e 2024), dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023). A eleição presidencial no Palmeiras acontece em novembro deste ano, ainda com data a ser definida.
Confira a nota completa do grupo de oposição Movimento Palmeiras Avante: " O Movimento Palmeiras Avante celebra cada conquista esportiva sem jamais esquecer sua função: fiscalizar qualquer gestão que esteja, temporariamente, à frente do clube. É um papel institucional que fazemos com respeito, ao contrário do tom de deboche e desprezo que a presidente usa para se dirigir à nossa coletividade. Somos oposição aos inúmeros conflitos de interesses, que resultaram na desprofissionalização de departamentos como o marketing, deteriorando valores de patrocínio e transferindo essa conta para o ingresso mais caro do Brasil. Também continuaremos a nos opor a quem persegue e retalia os que pedem mais transparência nas relações comerciais do clube com as empresas da própria presidente. Nessa semana de alegria, reforçamos nosso orgulho por essa equipe e comissão técnica, a quem seguiremos apoiando estando ou não na oposição. Nós, que respiramos o Palmeiras desde sempre, usamos a política apenas para fortalecer a instituição, não em busca de autopromoção".
1395 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
É sempre a mesma coisa, conflito de interesse... não tem outra coisa para falar não??
Tomara que essa oposição bandida não venha atrapalhar o que está certo
o Palmeiras jamais esteve tão bem em todos os tempos...administradora excelente!!!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!!!
Esse grupo é muito perigoso. Podem estragar a atual proposta, que têm dado certo.
Bando de despeitados, vão procurar serviço e não fiquem procurando pelo em ovo
Sanguessugas, quando o Palmeiras tava quebrado ninguém quis pegar o abacaxi, agora com a situação financeira estabilizada, esses Carcamanos se apresentam.