Palmeiras é favorito no Brasileirão e Abel é considerado "o melhor de todos os tempos

10/4/2024 21:03

Palmeiras é favorito no Brasileirão e Abel é considerado "o melhor de todos os tempos

Rivaldo sobre suas avaliações para o Campeonato Brasileiro de 2024: Palmeiras e Flamengo despontam como favoritos

Palmeiras é favorito no Brasileirão e Abel é considerado

Às vésperas de começar o Campeonato Brasileiro de 2024, Rivaldo, embaixador da Betfair, avaliou as chances de cada clube no principal torneio do país. O ex-jogador, que já conquistou um Brasileirão em 1994 com o Palmeiras, avaliou os favoritos e falou sobre o trabalho de Abel Ferreira no comando do Verdão. Rivaldo ainda admite que há muitos clubes que podem erguer a taça neste ano, destacando o nivelamento dos clubes que disputam o Brasileirão, mas vê Palmeiras e Flamengo como os principais times com chances para levantar a taça em 2024. "Pelo grupo de jogadores que cada um tem, Palmeiras e Flamengo, esses dois são os que mais chamam a atenção e largam na frente para conquistar o título. Mas é aquilo, tudo pode acontecer. O Brasileirão é o melhor campeonato do mundo na minha opinião, tem mais clubes grandes que qualquer outro e é muito difícil, independente de onde você está na tabela. Não é fácil ser campeão brasileiro", disse. "Além de Palmeiras e Flamengo, há mais alguns clubes grandes que podem despontar como favoritos ao título. Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo e Corinthians são times grandes e que sempre podem brigar. A gente consegue ver só no Brasileirão que surpresas como o time que está em último vencer o líder, os que estão na parte de cima da tabela perdendo pontos para quem tecnicamente não deveria. Simplesmente é um campeonato muito disputado e cheio de histórias durante as 38 rodadas", seguiu Rivaldo.

"Melhor de todos os tempos", diz Rivaldo sobre Abel Ferreira Abel Ferreira, o treinador português que assumiu o comando técnico do Palmeiras em 2020, deixou uma marca significativa na história do clube em um período relativamente curto. São 10 títulos no total, igualando o recorde de Oswaldo Brandão. Na opinião do ex-jogador do Palmeiras, Abel já está na história como o melhor treinador do Alviverde. "Sem dúvida alguma ele é o melhor de todos os tempos. Quando alguém conquista tantos títulos em um intervalo tão pequeno de tempo, com certeza já podemos considerar ele o melhor da história. Ele tem bastante tempo de contrato, está feliz no Palmeiras, foi um acerto da diretoria trazer o Abel, e eu acredito que ele já é um dos maiores treinadores que o Palmeiras já teve e com certeza vai se manter como o melhor por muitos anos, porque ainda acho que o Palmeiras vai vencer mais títulos esse ano", disse Rivaldo. "Respeitando a todos que passaram e que conquistaram títulos pelo Palmeiras como o Luxemburgo, que para mim foi um dos principais treinadores da minha carreira, e o próprio Brandão, que teve muito mérito com os títulos que ganhou no passado, Abel é o maior treinador que passou pelo Palmeiras e que vai ficar marcado para sempre no coração dos palmeirenses", finalizou.


1977 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade