Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, está se preparando para mais um desafio na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (11), o Palmeiras enfrenta o Liverpool-URU, pela segunda rodada da fase de grupos, no Allianz Parque, às 21h (de Brasília).
Esta será a 50ª partida do Palmeiras contra um adversário do Uruguai em toda a história da competição. O Liverpool-URU será o 10° time uruguaio diferente nessa lista. Até o momento, o Palmeiras contabiliza 20 vitórias, 16 empates e 13 derrotas diante de equipes uruguaias na Copa Libertadores. A última vez que o Palmeiras enfrentou um time uruguaio na competição foi em 2017, quando venceu o Peñarol por 3 a 2, em uma partida marcada por uma confusão entre jogadores e torcedores.
Após esse confronto, o Palmeiras manteve uma sequência de três vitórias sobre times uruguaios, vencendo o Peñarol mais uma vez e o River Plate-URU, sempre com o apoio de sua torcida no Allianz Parque.
1176 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID