O Palmeiras está se preparando para perder Endrick em julho, e enquanto Leila Pereira não vê necessidade de ir ao mercado, Abel Ferreira começa a traçar o futuro do Verdão com outras Crias da Academia, como Estevão. Aos 16 anos, Estevão foi a aposta de Abel na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU. O garoto não apenas foi titular, como também marcou seu primeiro gol pela equipe e mostrou que o Palmeiras não depende de Endrick e não precisa ir ao mercado por um novo atacante. Como faz com todos os jogadores revelados nas categorias de base, Abel Ferreira pediu calma e quer blindar Estevão da empolgação e críticas que futuramente o garoto venha a receber.
Durante o Paulistão, o camisa 41 fez cinco jogos pelo Palmeiras e disputou 80 minutos no total. Apenas na Libertadores, foram 67 minutos em campo. Com o começo do Brasileirão, Copa do Brasil e o desenrolar da Libertadores, a tendência é que Estevão ganhe mais minutos e siga o mesmo caminho traçado por Endrick em seu início de trajetória no Palmeiras. Estevão tem contrato com o Palmeiras até abril de 2026 e sua multa para o mercado internacional está avaliada em 45 milhões de euros (R$ 245,4 milhões na cotação atual).
1431 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Sei muito bem Sr Marcelo, bem antes de vc, com certeza! No caso ENDRIK não precisava vendê-lo tão jovem, se o segurássemos um ano a mais,com certeza o venderíamos por muito mais! Só isso Sr.Marcelo!!!
tem uns ai que não se informam direito e nao sabem q um jogador antes dos 18 anos não pode ser vendido acima do teto ... e sabendo disso por isso que os clubes que tem dinheiro vem com tudo pra cima do garoto e fica difícil segurar pra uma família que sempre viveu na miséria e de repente aparece o caminhão de dinheiro na frente ... se informe melhor Carlos Rodrigues ...
Preço ínfimo, pelo talento que tem esse garoto! Acorda Leila e estipule 300 milhões de euros e dxa o garoto arrebentar e dar títulos para o Palmeiras! As ofertas irão aparecer e a concorrência será benéfica para o Palmeiras e para o atleta!! Acho ele mais ousado que o Endrik, que é nota 10!!