Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, criticou o gramado do Barradão após a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro. Ele comparou seu time a um carro de Fórmula 1, destacando a importância de ajustar as configurações da equipe para cada jogo, levando em consideração as características específicas de cada 'pista'.
O treinador português ressaltou que o cansaço aumentado pelo desgaste com a grama 'alta, difícil e dura', provoca decisões erradas durante a partida. Além disso, criticou o impacto do estado do gramado nos erros individuais, destacando o desgaste tremendo causado pelo campo difícil.
Abel Ferreira expressou preocupação com o desgaste da equipe, considerando que o próximo jogo será apenas dois dias após a partida contra o Vitória. Ele alertou para a possibilidade de a equipe 'pagar caro' pelo esforço extra necessário devido às condições do gramado. O Palmeiras enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileirão.
1038 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID