Presidente do Inter questiona arbitragem e VAR em jogo contra Palmeiras

15/4/2024 15:09

Presidente do Inter questiona arbitragem e VAR em jogo contra Palmeiras

Presidente do Internacional questiona escolhas da CBF para arbitragem e VAR em jogo contra o Palmeiras.

Presidente do Inter questiona arbitragem e VAR em jogo contra Palmeiras

Em postagem no X, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, questionou as escolhas feitas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para comandar a arbitragem e o VAR no jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro. Para apitar, a Confederação indicou Lucas Paulo Torezin, que fará sua estreia em partidas de Série A do Brasileiro. Já a arbitragem de vídeo ficará a cargo de Wagner Reway, que, no último domingo (14), se envolveu em diversas polêmicas no jogo Atlético-GO 1 x 2 Flamengo. Na rede social, Barcellos contestou as seleções da CBF e afirmou que, "pela lógica", seria necessário colocar juízes mais "experientes" para um confronto da magnitude do duelo desta quarta.

Depois de uma primeira rodada cheia de polêmicas de arbitragem (para dizer o mínimo), saiu a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Algumas coisas chamam a atenção: 1º - O mesmo VAR que foi muito criticado e teve decisões bastante "questionáveis" na primeira rodada no jogo entre Atlético-GO x Flamengo ganha de premiação ser o VAR da nossa partida diante o Palmeiras - dois times comentados como candidatos ao título.

2º - O árbitro que comandará nosso jogo fará sua estreia em um jogo de Série A do Campeonato Brasileiro. A lógica seria que jogos dessa envergadura, na 2ª rodada, tivessem árbitros mais experientes. Sempre estaremos trabalhando para que tenhamos grandes jogos e que a arbitragem não seja o centro negativo das atenções. Nem gostamos de falar disso, mas o campeonato teve um início em que este assunto ganhou relevância logo na primeira rodada, indicando a necessidade de atenção e critério maiores.

Nossa visão é de que na Serie A do Brasileiro temos que ter mais excelência e menos experiências. Vamos torcer para que seja isso que entre em campo. Palmeiras e Internacional jogam nesta quarta, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri. As duas equipes vêm de vitória: o Colorado bateu o Bahia por 2 a 1, no sábado (13), enquanto o Verdão superou o Vitória, no domingo (14).

Próximos jogos do Inter: Palmeiras (F) - 17/04, 21h30 - Brasileirão Athletico-PR (F) - 21/04, 16h - Brasileirão Delfín (F) - 25/04, 23h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Próximos jogos do Palmeiras: Internacional (C) - 17/04, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (C) - 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão Independiente del Valle (F) - 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores







1164 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gustavo Henrique     

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

Emersom Jacksom     

mais ele ta certo mesmo se esse var roubou tanto pro flamengo imagina o que ele fazer fazer pra prejudicar o palmeiras o que aconteceu no jogo do flamengo e Atlético go foi bizarro assaltaram o Atlético go

Esse cidadão tem cara de bufão e chorão, aquele que sempre procura um pretexto para justificar o fracasso de seu time fraco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino