Um vídeo viralizou nas redes sociais de uma patinadora russa fazendo apresentação ao som da música "Vamos para cima Porco", cantada pela torcida do Palmeiras, e vestida com uma camisa escrito "Verdão". Assista abaixo: Achou o rolê aleatório demais? Mas tem uma explicação e atende pelo nome de Julia Lyandrush, de 16 anos. Fanática pelo Verdão, ela fundou o Palmeiras Kazan e tem se empenhado em divulgar o time - sem ligação oficial com o clube paulista. É justamente o uniforme do Palmeiras Kazan, com referências ao antigo Palestra Itália, que a atleta Riana Kadyrova usa no vídeo em questão.
Julia também levou o nome do Palmeiras até o capitão da seleção dos Estados Unidos de vôlei, Micah Christenson, que joga pelo Zenit-Kazan, e gravou com ele uma mensagem aos palmeirenses com direito ao tradicional "Avanti, Palestra" no final. Recentemente, o Palmeiras Kazan foi vice-campeão de liga amadora de futebol de seis em Kazan no mesmo dia em que o Palmeiras original conquistava o tri do Campeonato Paulista. Durante a competição, o Palmeiras Kazan aplicou várias goleadas e conseguiu destaque na cidade, mas perdeu a final por 3 a 0.
O próximo passo de Julia e do irmão Albert Lyandrush é a tão sonhada viagem para o Brasil. A russa tem o desejo de conhecer o Allianz Parque e o ídolo Abel Ferreira. - É o meu sonho ir para o Brasil e quem sabe promover um encontro entre o nosso time com a o time do Abel. É possível. Vamos trabalhar neste sentido.
A adolescente russa se apaixonou por um clube de futebol brasileiro sem nunca antes ter pisado no país. A dificuldade com a diferença nos idiomas não foi capaz de frear o sentimento pelo Palmeiras. - Em fevereiro de 2021 eu conheci uma menina dos Estados Unidos nas redes sociais que usava a camisa do Palmeiras. Me interessei pelo clube e aprendi tudo sobre o Palmeiras. Foi amor à primeira vista. Naquele dia, o Palmeiras entrou no meu coração.
A paixão de Julia cresceu tanto que Kazan ganhou tons alviverdes. A jovem palmeirense, aliás, promoveu uma homenagem ao meia Gustavo Scarpa em um dos muros da cidade no noroeste da Rússia. - Aqui quase ninguém conhece o Palmeiras, então me sinto como uma espécie de embaixadora do Verdão. Consegui ajuda de um amigo para homenagear o Scarpa e agora estou me movimentando para fundar um clube amador do Palmeiras em Kazan.
3051 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis