Palmeiras quer Gabigol para substituir saída de Endrick: Sonho Realizado?

16/4/2024 16:52

Palmeiras quer Gabigol para substituir saída de Endrick: Sonho Realizado?

Palmeiras anuncia contratação de Felipe Anderson e ex-jogadores elogiam potencial do reforço para substituir Endrick. Sonho é Gabigol.

Palmeiras quer Gabigol para substituir saída de Endrick: Sonho Realizado?

A contratação de Felipe Anderson anunciada pelo Palmeiras nesta segunda-feira foi muito elogiada no programa "Boleiragem", do sportv, pelos ex-jogadores Roger Flores, Dodô e Ricardinho, que viram no reforço potencial para substituir Endrick. O ex-atacante Caio Ribeiro fez coro, mas afirmou que o sonho do clube para suprir a saída da joia para o Real Madrid é Gabigol, do Flamengo.

O Felipe Anderson pode jogar no lugar do Endrick? Pode. O Ricardinho falou, fazendo essa meia-ponta, ele joga aerto na Lazio, finaliza muito bem. Mas o sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante.

Aí você tem que esperar ver a punição, se ele é absolvido; tem que entrar numa questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo. Não vão falar isso publicamente por uma questão de não inflacionar o mercado, não pediram mais do que devem e não entrarem em uma disputa que já existe com o Flamengo porque são dois dos protagonistas do futebol brasileiro dos últimos anos. Mas essa seria a reposição e o desejo da diretoria do Palmeiras.

Gabigol não joga desde fevereiro e se encontra suspenso até abril de 2025 por tentativa de fraude em exame antidoping (a defesa do jogador recorreu à Corte Arbitral do Esporte na Suíça enquanto tenta um efeito suspensivo). Apesar de ser ídolo no Flamengo, o atacante tem futuro incerto no clube em seu último ano de contrato. Jogador e diretoria chegaram a acertar verbalmente a renovação no fim do ano passado, mas após a temporada ruim do camisa 10 em 2023 o presidente Rodolfo Landim não assinou e deixou para decidir só no fim de 2024. Com isso, Gabigol poderá assinar pré-contrato com outro time a partir de julho.







5703 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Macedo     

este tal de Gabi G ele não tá com nada foi pra Itália oque ele fez lá nada em Portugal também não fez nada muito bundao só no urubu que fez gol. no Palmeiras já tivemos muitos igual ele é igual cantor de uma música só eu duvido ele voltar pra Europa ninguém quer ele lá, vá lá pro Neymar kkkkkkk..

Marcelo Salim     

olha os bebes chorões ai de volta kkkk se nao contrata reclamam ... se contrara reclamam do mesmo jeito ... nada ta bom pra essa turminha .... bando de mal com a vida kkkkk

O perfil dele não bate com o Palmeiras. Jogador bom, porém, muito paneleiro. Quer mandar mais que o técnico e ser estrela. Isso acaba com o ambiente.

Drausiofilho     

Aqui no VERDÃO nunca, vai estragar o time e o grupo. Que Deus e Jesus ilumine o pensamento dessa diretoria e não traga esse cara NUNCA .

Gustavo Henrique     

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

Um bom lugar para esse traste: Corinthians. Cairia como uma luva

Nunca. Jamais gostaria de ver esse bandido filho da puta no nosso VERDÃO

Sergio Medice     

É um pé de rato ?? idiota e mal caráter !! Que fique por lá mesmo !! Eles se merecem ??

José Cândido     

fala nada

sai fora urubú...

carlos f. sato     

será que não aprenderam ? Lucas Lima,Luis Adriano,Jorge etc vieram de graça e viraram des.....kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!! vá.os com os mlks !!!!!

Ademir Spim     

refugo do flamengo , tem opções muito melhores , o cara é problema , acho que o Abel não quer

Audimar Pieri     

??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras