CONTRATAÇÕES PARA O MUNDIAL! Palmeiras planeja se reforçar para campeonato intercontinental

17/4/2024 17:27

CONTRATAÇÕES PARA O MUNDIAL! Palmeiras planeja se reforçar para campeonato intercontinental

CONTRATAÇÕES PARA O MUNDIAL! Palmeiras planeja se reforçar para campeonato intercontinental

O Palmeiras já pensa no Super Mundial de Clubes, para o qual está classificado para participar em 2025. A competição será uma grande vitrine para o Verdão, que enfrentará grandes clubes da Europa, e tendo isso em vista, começou o planejamento para o seu plantel na competição.



Uma das contratações que se enquadra nesse planejamento, foi concretizada essa semana, com o anúncio de Felipe Anderson, negócio esse que frustrou os planos de renovação da Lazio e também uma possível negociação com um dos maiores times da Itália, a Juventus de Turim. A vitrine do Mundial, foi um dos pontos que motivaram o meia retornar ao Brasil.


A contratação de Felipe surpreendeu a todos no mercado, e agora o Palmeiras busca se fortalecer ainda mais, visando as atuais competições e o futuro Super Mundial de Clubes. Atualmente, o Verdão tem interesse no ídolo de um rival. A bola da vez é Gabriel Barbosa, que atualmente está suspenso pela FIFA por doping. O atacante está em fim de contrato, e a possibilidade de sua contratação pelo alviverde é grande, tendo em vista a possibilidade de um pré contrato.





Grandes nomes no mercado devem ser associados ao Palmeiras, considerando o grande chamariz que é a disputa do novo mundial de clubes, em 2025, nos Estados Unidos.







7671 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras