Abel critica baixo desempenho do Palmeiras em Barueri: "Não é nossa casa

18/4/2024 11:37

Abel critica baixo desempenho do Palmeiras em Barueri: "Não é nossa casa

Abel Ferreira critica condições do gramado na Arena Barueri e ressalta importância da energia dos torcedores.

Abel critica baixo desempenho do Palmeiras em Barueri:

Abel Ferreira não escondeu seu incômodo por mandar a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Internacional na Arena Barueri. Na chegada ao estádio e depois do confronto, o técnico bateu na tecla de que não se sente à vontade no local. – Foram 18 chutes (para o Palmeiras ) contra cinco. Acho que não fomos tão criativos na primeira parte, mas o esforço que fizemos no último jogo ia se pagar caro. Precisávamos de mais energia dos torcedores – analisou. – Não estamos em casa e não é igual. – Não é esse o motivo, mas precisamos da energia. Jogar no nosso estádio é diferente, a energia é diferente, o adversário sente o barulho diferente. A gente já sabia e isso não dá para alterar – disse. O Palmeiras não jogou contra o Inter no Allianz Parque, pois a arena recebeu um show na terça e terá apresentações na sexta e sábado. Domingo, o time recebe o Flamengo em casa, mas sem a presença de torcedores no gol norte por causa do palco instalado. Depois de bater o Vitória, domingo, na estreia do Brasileiro, Abel havia dito que a condição no gramado do Barradão iria impactar fisicamente no time. E o desempenho alviverde contra o Inter foi um dos piores em 2024, embora o técnico defenda que poderia ter tido melhor sorte. – Futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. É pedreira para nós e para eles. Se eu acho o resultado justo hoje? Não. Mas isso pouco importa. Na primeira parte, nosso adversário foi mais efetivo. Se pegar o cronômetro e ver o tempo útil de jogo vão ver. Criamos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade – prosseguiu. Com a derrota, o Palmeiras para nos três pontos após duas rodadas no Brasileirão. O confronto com o Flamengo está marcado para as 16h (de Brasília). Técnico não fala de Felipe Anderson Abel Ferreira não quis se aprofundar sobre a contratação de Felipe Anderson, principal reforço do Palmeiras na temporada. Com jogos até maio na Lazio, da Itália, o meia de 31 anos de idade poderá fazer sua estreia pelo Verdão a partir de julho. E embora o técnico já tenha conversado com seu futuro atleta, preferiu não tratar do assunto depois da derrota. – Nossa referência vai sair em julho e temos que repor. E esse jogador (Felipe Anderson) eu vou falar sobre ele quando estiver conosco – completou.

– Não estamos em casa e não é igual.







1008 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A culpa é do El nino la nina, juiz, CBF, gramado alto, excesso de jogos, parada que perde o ritmo, mas nunca a culpa é dele.

Gonçalves     

tem que parar de ficar criticando só o estádio de Barueri tá certo que o Allianz é nossa casa, más quando não for possível jogar lá,a torcida tem que fazer a parte dela,lotar o estádio e empurrar o time o tempo inteiro, vamos parar de ficar arrumando desculpa,o time não jogou bem,mas a torcida também não fez a parte dela,temos que ver os dois lados,e outra Barueri é perto ,da no máximo 20 minutos de carro da Lapa,ou 35 minutos de trem,o time tem que jogar mais,más também,tem muito crédito

GABRIEL SABLONE     

Abel quis proteger os jogadores,fez certo.Mas não jogamos nada,time apático,sem vontade.Ja está assim a alguns jogos.Jogadores jogando bem abaixo do que podem,como Veiga Zé Raphael que não jogou ontem,Piquerez,nosso Xerifao Gustavo Gomes,Flaco Lopes muito fraco.

Carlos Rodrigues     

Em partes o Abel tem razão! O clima do Allianz para Barueri é totalmente diferente, além disso gramado pesado etc dificulta um pouco! Precisamos jogar no nosso estádio e fim de papo, em Barueri nem a torcida vai só jogo! A renda de ontem foi vexatória, assim como foi o resultado do jogo

José Cândido     

muito mimimi o palmeiras tem que jogar bem em qualquer lugar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle