Desafios de Abel Ferreira para superar segunda derrota do Palmeiras

18/4/2024 13:57

Desafios de Abel Ferreira para superar segunda derrota do Palmeiras

Palmeiras perde invencibilidade em casa após revés para o Internacional no Brasileirão 2024

Desafios de Abel Ferreira para superar segunda derrota do Palmeiras

O Palmeiras sofreu uma derrota para o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira (17), na Arena Barueri, acumulando apenas o segundo revés nesta temporada. Esta foi a primeira derrota no Brasileirão 2024, encerrando uma sequência de sete jogos sem perder em Barueri e seis jogos invictos no Brasileiro.

A dura derrota expôs alguns problemas que Abel Ferreira terá que resolver para que o Verdão se recupere no campeonato diante do Flamengo, neste domingo, no Allianz Parque. Um dos problemas está na zaga, onde Gómez e Murilo não tiveram um bom desempenho diante do Internacional, levando muitos torcedores a pedir o retorno de Luan aos titulares. Este último fez um ótimo Campeonato Paulista e, na visão de muitos, não merecia ter sido colocado no banco nesse momento da temporada.

Outro ponto a ser definido é a ausência de Zé Rafael. Sua falta ao time do Palmeiras é evidente sempre que não pode atuar, pois o time perde muito combate no meio campo. Apesar das dores nas costas que o tiraram dos últimos três jogos, existe a chance de que ele possa retornar contra o Flamengo. Caso Zé Rafael não possa jogar, Richard Rios e Gabriel Menino disputam por uma vaga ao lado de Aníbal Moreno.

Por último, o problema mais urgente a ser resolvido no Verdão é a produção ofensiva do time. Com Raphael Veiga não em boa fase, o Palmeiras tem enfrentado dificuldades para criar jogadas pelo centro do campo, forçando a maioria dos ataques pelas laterais. Nos dois jogos realizados no Brasileirão 2024, foram 45 cruzamentos na área ao todo, com um aproveitamento de apenas 25% dessas jogadas.

Foto: Lance!







855 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Richard rios me parece jogador de segundo tempo....veiga parece nem ter entrado em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle