Vanderlan e Marcos Rocha durante treino do Palmeiras Imagem: CESAR GRECO O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, um dia após a derrota para o Internacional, por 1 a 0, na Arena Barueri. A equipe já deu início ao seu próximo compromisso na temporada, diante do Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira ainda conta com uma ausência. Tratando de uma lombalgia, o volante Zé Rafael não treinou com a equipe na Academia de Futebol e é dúvida para a partida. Ele já desfalcou o time nos últimos três jogos. Os titulares no revés para o Colorado ficaram na parte interna do CT e realizaram um regenerativo. A outra parte do grupo foi ao gramado e fez um trabalho técnico. Por fim, houve ainda um treino de movimentações específicas com os jogadores. Nas imagens divulgadas pelo clube, é possível vê-los correndo na areia.
Após a primeira derrota no Brasileirão, o Alviverde agora ocupa o 11º lugar da tabela, com três pontos. O time mira a reabilitação contra o Flamengo, em encontro marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para a partida, o técnico Abel Ferreira, além da dúvida sobre a presença de Zé Rafael, ainda conta com os desfalques dos lesionados Dudu e Bruno Rodrigues. O Palmeiras retorna às atividades nesta sexta-feira, a dois dias do confronto contra o Rubro-Negro. O treino do time está agendado para o período da tarde.
4695 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha
Anda muito cansado ultimamente....Ivermectina nele DM....kkkkkkk
Respeito sua opinião, mas penso que ele está fazendo falta há alguns jogos!!! Precisa voltar logo e jogar pelo lado direito!!
Não fará falta porque estava andando em campo nos últimos jogos