Palmeiras apresenta apatia e tem pior atuação do ano contra o Internacional.

18/4/2024 15:17

Palmeiras apresenta apatia e tem pior atuação do ano contra o Internacional.

Palmeiras de 2024: em busca de consistência técnica e superação para alcançar melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

Palmeiras apresenta apatia e tem pior atuação do ano contra o Internacional.

O Palmeiras de 2024 ainda está em busca de consistência técnica nesta temporada. Mesmo nos momentos em que o desempenho técnico deixou a desejar, a raça e a vontade da equipe compensaram e garantiram resultados favoráveis. No entanto, na última quarta-feira, diante do Internacional, o Palmeiras enfrentou dificuldades para superar a defesa adversária, demonstrando uma falta de apetite para vencer uma partida importante pelo Campeonato Brasileiro. A formação escolhida pelo técnico Abel Ferreira não foi capaz de criar jogadas de perigo e a defesa, geralmente sólida, também apresentou falhas.

O jogo teve momentos de desatenção, culminando em um pênalti cometido por Gustavo Gómez e no gol sofrido aos 44 minutos do primeiro tempo. Durante o intervalo, a expectativa era de uma reação do Palmeiras, mas o time retornou ainda mais desorganizado para a segunda etapa. Apesar das tentativas de mudança por parte de Abel Ferreira, a falta de apetite e as falhas continuaram, resultando na primeira derrota da equipe no Campeonato Brasileiro deste ano.

No próximo domingo, o Palmeiras terá a oportunidade de se reabilitar diante do Flamengo, um de seus maiores rivais atualmente. Este jogo representa a chance de mostrar que a derrota contra o Internacional foi apenas um contratempo, e que a equipe está preparada para os desafios que ainda virão em 2024.







873 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acredito que além da apatia, falta de concentração, demorou muito prá modificar e quando o fez podia ter sido mais eficaz, inserindo o Rômulo já no início do segundo tempo e ontem não era jogo pro Marcos Rocha, ele já vem mal de muitas partidas...

GABRIEL SABLONE     

Não jogamos nada,time completamente apático,sem vontade,Veiga horrível,Gomes sem ritmo nenhum,Flaco horrível,Lázaro sem vontade,Piqueres joga um jogo bem e 3 entrega o ouro.Abel tem que dar uma prensa neste milionários jogadores,e começar a colocar os medalhões no banco.

Carlos Rodrigues     

Verdade! Infelizmente tbm vi assim! Outro detalhe, o que será que o Abel vê nesse Lázaro, jogador frio,sem vibração e que só quer dar toques com efeitos!!! Futebol hj é raça, vontade de vencer e busca incessante pelo gol! Infelizmente, ontem frente o Inter não vi isso!! Outra coisa,sem Zé Rafael esse meio de campo apanha da bola! Acorda Abel!! Estevão e Endrik já nesse ataque!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle