Menino observa Palmeiras desfocado na derrota e convoca torcida para jogo crucial.

18/4/2024 16:37

Menino observa Palmeiras desfocado na derrota e convoca torcida para jogo crucial.

Gabriel Menino avalia atuação do Palmeiras e projeta próximo desafio contra o Flamengo no Brasileirão.

Menino observa Palmeiras desfocado na derrota e convoca torcida para jogo crucial.

O volante Gabriel Menino não ficou contente com a atuação do Palmeiras na derrota para o Internacional, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na última quarta-feira, em Barueri. O jogador, que entrou no segundo tempo da partida, avaliou os erros da equipe diante do Colorado. Ele viu o Verdão desconcentrado, mas reiterou que o Brasileirão está só no começo e já projetou o próximo desafio do time, diante do Flamengo.

"São 38 rodadas, tem muita água para passar debaixo dessa ponte ainda. Foi só o segundo jogo apenas do Brasileiro, temos o terceiro, agora, em casa outra vez. Não foi uma grande partida ontem, entramos um pouco desconcentrados. Mas, enfim, temos um grande jogo agora, que encaramos como um clássico. Vamos em busca dos três pontos", disse o atleta. "É um jogo muito grande, de jogadores grandes. E vamos enfrentar como uma final para brigar por esses três pontos que perdemos ontem. Vamos entrar com máxima força, a mentalidade forte e dar o nosso melhor para que possamos sair vitoriosos desse grande clássico", acrescentou.

Contra o Rubro-Negro, o Palmeiras retornará ao Allianz Parque. Menino, que é o jogador da base com mais partidas no atual elenco do Alviverde, convocou a torcida palestrina para lotar o estádio no duelo. "A torcida sempre foi um 12º jogador para nós. Então, é importante estarem com a gente no domingo, nos apoiando, gritando e torcendo, para que todos juntos possamos fazer uma grande partida e sairmos vitoriosos", concluiu. O jogo contra o Flamengo está marcado para domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Allianz, pela terceira rodada do Brasileirão. Com a derrota na última quarta, o Palmeiras caiu para a 11ª colocação da tabela.







909 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A começar por ele....já não é o mesmo de antes...a seleção acabou com a sua carreira....penso eu....

Wlamir De Salvi     

O Menino até que se esforça,mas já passou da hora dele vazar do Verdão,pois já passou da hora de ser uma eterna promessa para uma pífia promessa, infelizmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle