Breno Lopes negocia com o Fortaleza para reforçar o elenco do time.

18/4/2024 17:57

Breno Lopes negocia com o Fortaleza para reforçar o elenco do time.

Possível saída de Breno Lopes do Palmeiras para o Fortaleza em negociação de empréstimo até o fim do contrato.

Breno Lopes negocia com o Fortaleza para reforçar o elenco do time.

O atacante Breno Lopes pode deixar o Palmeiras nos próximos dias. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , o atleta negocia sua saída para o Fortaleza. O negócio ainda não está fechado, mas Breno tem conversas em andamento com o Leão do Pici. As partes negociam um empréstimo até o fim do atual contrato do atacante, que se estende até o fim deste ano. Esta reportagem apurou que o jogador deseja ter mais minutos em campo e entendeu que, neste momento, não teria muitas oportunidades com o técnico Abel Ferreira. Antes visto como uma peça importante da equipe, o atleta perdeu espaço e não foi utilizado nos últimos quatro jogos do Verdão. Recentemente, Breno Lopes recebeu uma sondagem do Santos, que disputará a Série B do Brasileirão, mas rejeitou a procura do Peixe e optou por permanecer no time palestrino.

O jogador defende o Palmeiras desde o fim de 2020 e ficou marcado pelo gol do título da Libertadores de 2020, mas ficou sem espaço com a ascenção de Flaco López e de outros garotos da base, como Estêvão e Luis Guilherme. Em sua quinta temporada pelo clube alviverde, Breno Lopes ainda passou por Joinville, Juventude, Athletico-PR e o Figueirense. No período em que atuou pelo Verdão, contribuiu com 25 gols em 167 compromissos oficiais







2163 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle