Breno Lopes deixa Palmeiras e se junta ao Fortaleza por empréstimo.

18/4/2024 18:57

Breno Lopes deixa Palmeiras e se junta ao Fortaleza por empréstimo.

breno lopes muda para o fortaleza em busca de mais oportunidades de jogo no campeonato brasileiro.

Breno Lopes deixa Palmeiras e se junta ao Fortaleza por empréstimo.

Após perder espaço no Palmeiras nesta temporada, o atacante Breno Lopes aceitou uma proposta do Fortaleza para atuar emprestado até o final do ano. Com contrato até dezembro de 2024, Breno não voltará a jogar pelo time paulista, buscando mais minutos em campo. Ele teve apenas 289 minutos de jogo este ano, divididos entre Campeonato Paulista e CONMEBOL Libertadores.

A preferência do técnico Abel Ferreira no momento é pelo jogador Flaco López, escolhido para atuar ao lado de Endrick. Antes do Fortaleza, Breno Lopes teve uma sondagem do Santos, mas as conversas não avançaram. Desde 2020 no Palmeiras, Breno viveu seu melhor momento na final da Libertadores, quando marcou o gol da vitória sobre o Santos, garantindo o título continental do clube. Ao todo, ele marcou 25 gols em 167 jogos pelo Palmeiras.

O Palmeiras tem próximos jogos importantes, enfrentando o Flamengo em casa no dia 21/4 pelo Brasileirão, depois viajando para encarar o Independiente del Valle fora de casa pela Libertadores no dia 24/4, e fechando o mês jogando contra o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão no dia 29/4.







1092 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Sempre honrou o nosso manto,muito dedicado e esforçado,mas nunca passou de jogador mediano. Que Deus o abençoe e que consiga dias melhores no Fortaleza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle