Breno Lopes se despede do Palmeiras após anúncio no Fortaleza.

18/4/2024 22:18

Breno Lopes se despede do Palmeiras após anúncio no Fortaleza.

Breno Lopes se despede do Palmeiras em emocionante vídeo e agradece carinho dos torcedores e do clube.

Breno Lopes se despede do Palmeiras após anúncio no Fortaleza.

Breno Lopes encerrou sua passagem pelo Palmeiras nesta quinta-feira. Sem espaço no clube, ele foi emprestado para o Fortaleza até o fim do seu contrato (dezembro de 2024) e se despediu do Verdão. O atleta, inclusive, foi oficializado pelo Leão do Pici nas redes sociais. O Palmeiras publicou um vídeo e revelou algumas cenas da despedida de Breno Lopes. Nele, o jogador cumprimenta os agora antigos companheiros e abraça Leila Pereira, presidente do clube, que o deseja boa sorte na carreira. O atacante também deu uma entrevista e falou pela última vez como atleta do Verdão. Ele agradeceu aos torcedores por todo o carinho, disse estar saindo pela porta da frente e afirmou que o Palmeiras estará para sempre marcado em sua vida. "Passa um filme na cabeça, de quando eu cheguei aqui, tudo o que foi conquistado. Mais do que títulos, o carinho de todos os funcionários, o respeito, as amizades. É um legado que deixei no clube. Estou saindo pelas portas da frente, algo que eu sempre desejei. Fico muito feliz por tudo o que vivi, todos os títulos e as experiências", disse o jogador. "Somente agradecer ao torcedor palmeirense, aonde eles me encontram, na rua ou nas redes sociais, inclusive o meu casamento é através desse gol. Meu cunhado é palmeirense e dedicou o nome do filho dele de Breno por causa do gol da Libertadores. Isso mostra o carinho que o torcedor tem comigo", acrescentou.

Breno Lopes não podia deixar de falar sobre o gol do título da Libertadores de 2020, sobre o Santos. Ele balançou as redes aos 53 minutos do segundo tempo da final, disputada no Maracanã, e cravou seu nome na história ao garantir a segunda conquista continental do Palmeiras. "Sou um cara realizado por tudo o que conquistei no futebol e aqui no Palmeiras. São títulos importantíssimos, como a Libertadores, que era a obsessão quando cheguei aqui, e graças a Deus, conseguimos conquistar. Somente gratidão ao Palmeiras", declarou.

"É inesquecível fazer parte da história do Palmeiras com um título tão importante como a Libertadores. E saio daqui muito feliz, com a certeza que o Palmeiras nunca vai sair do meu coração. Espero que eu jamais saia dos corações da torcida também", concluiu. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , Breno Lopes desejava ter mais minutos em campo, mas entendeu que neste momento estava desprestigiado com o técnico Abel Ferreira. Ele perdeu espaço com a ascensão de Flaco López e dos garotos da base, como Estêvão e Luis Guilherme, e decidiu respirar novos ares. Breno Lopes deixa o Palmeiras após cinco temporadas. Além de 11 títulos, ele contribuiu com 25 gols em 167 partidas com a camisa alviverde.







6450 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boa sorte e que tenha sucesso no leão....valeu...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle