Carro blindado necessário por erro com Flamengo na Libertadores, diz Andreas Pereira.

19/4/2024 00:38

Carro blindado necessário por erro com Flamengo na Libertadores, diz Andreas Pereira.

o escorregão que mudou o rumo da carreira de Andreas Pereira

Carro blindado necessário por erro com Flamengo na Libertadores, diz Andreas Pereira.

O dia 27 de novembro de 2021 ficou marcado de uma maneira negativa na carreira de Andreas Pereira. Atualmente no Fulham, o meio-campista ainda estava no Flamengo, quando deu o escorregão que mudou os rumos da decisão da CONMEBOL Libertadores daquele ano, uma vez que Deyverson, na prorrogação, fez o gol do título do Palmeiras. E o erro trouxe algumas consequências inimagináveis ao jogador.

Em entrevista ao podcast britânico FIVE, comandado por Rio Ferdinand, lendário ex-zagueiro do Manchester United, Andreas lembrou do fatídico lance, logo aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação, e revelou que precisou até de um carro blindado na volta ao Brasil após a delegação rubro-negra deixar Montevidéu, no Uruguai.

O meio-campista ainda resgatou na memória que naquela época era um dos melhores do time do Flamengo - inclusive na final. Porém, em um piscar de olhos tudo mudou. Até mesmo a sua relação com a torcida. "Quando aconteceu (o erro na Libertadores), eu talvez fosse o melhor jogador do time, vinha sendo especulado da seleção. A final foi meu melhor jogo, eu estava jogando o meu melhor futebol na final. A gente não conseguiu marcar o gol, eu não sei como. Depois na prorrogação, estávamos sem opções no meio-campo", começou por dizer.

"Eu dei opção, recebi a bola e escorreguei, então o cara (Deyverson) fez o gol. Logo após isso, foi um inferno", prosseguiu. "De volta ao Brasil, tinham pessoas tentando atacar o ônibus, te atacar na sua casa. Tivemos que parar o ônibus mais cedo e trocar de carro, para um que não é normal...era à prova de balas o carro. Então, primeiramente, quando eu cheguei em casa, eu pensava 'não consigo acreditar que isso aconteceu comigo'", concluiu.

À época emprestado pelo United ao Flamengo, Andreas ficou no Flamengo até junho de 2022, quando então foi contratado em definitivo pelo Fulham. Na atual temporada, são 3 gols e 8 assistências em 40 jogos pelo clube da Premier League.

Próximos jogos do Flamengo:
Palmeiras (F): 21/4, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Bolívar (F): 24/4, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
Botafogo (C): 28/4, 11h (de Brasília) - Brasileirão







1113 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle