Amizade na base facilita transferência de promessa do Flamengo para o Palmeiras

19/4/2024 04:18

Amizade na base facilita transferência de promessa do Flamengo para o Palmeiras

amizade facilita adaptação de Lázaro no Palmeiras

Amizade na base facilita transferência de promessa do Flamengo para o Palmeiras

Contratado por empréstimo no início da temporada, Lázaro sente-se cada vez mais à vontade no Palmeiras. E grande parte dessa adaptação rápida deve-se a um antigo amigo que o recebeu de braços abertos: Richard Rios.

Família de Lázaro ajudou Rios Lázaro e Richard Rios são amigos desde os tempos de base no Flamengo. O colombiano chegou ao Rubro-Negro em 2019, onde o brasileiro já estava e o ajudou na adaptação. Eles atuaram juntos no clube carioca até 2021. Foram diversas as vezes que Lázaro e sua família receberam Rios em seu lar, quando o volante ainda estava no período de conhecer a língua e cultura local.

Quando cheguei ao Brasil, ele [Lázaro] foi uma das pessoas que melhor me acolheu, a família dele também. Eu ia à casa dele, minha família ia à casa dele... Fico muito feliz por estar com ele de novo. Ele é brasileiro, então não preciso ajudar tanto, mas estou aqui no Palmeiras há mais tempo que ele. Qualquer coisa que precisar, estou aqui para ajudá-lo. Ele é um menino do bem, uma pessoa excelente. Espero continuar essa amizade por muito tempo porque, além do futebol, dos títulos e tudo mais, o que importa é a amizade, os amigos que a gente faz dentro do campo.

Richard Rios, ao site oficial do Palmeiras Classificação e jogos Brasileirão Ligação para 'gringo carioca' foi fundamental para o acerto Lázaro não teve dúvidas em ligar para o "gringo carioca" quando recebeu a proposta do Palmeiras. Este é o apelido que o atacante colocou no amigo, dada a grande adaptação que Richard Rios teve ao Rio de Janeiro, a ponto de hoje ser adepto até mesmos dos passinhos de funk . Lázaro quis saber como era o ambiente do elenco alviverde, a estrutura do clube e outros fatores, e o volante o convenceu rapidamente a topar o desafio.

Desde quando conheci o Richard lá no Flamengo, sempre me dei muito bem com ele. Fico chamando ele de gringo carioca, porque ele parece que nasceu no Rio já [risos]. Temos uma amizade muito boa. Íamos para praia, shopping, aproveitávamos muito juntos. É um moleque que merece tudo que está vivendo. Estou sendo muito bem recebido por ele aqui, e isso significa muito para mim, porque quando acaba o futebol, o que fica é a amizade. E, com certeza, ele vai ser um cara que vou levar para o resto da minha vida. Richard tem um enorme coração e torço muito pela felicidade dele. Lázaro, ao site oficial do Palmeiras.

Cada vez mais espaço com Abel Lázaro chegou ao Palmeiras por empréstimo até o fim do ano. Há uma opção de compra de 13 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões na cotação atual). O Alviverde tem uma cláusula para segurá-lo até o Super Mundial de Clubes. Para isso, precisa pagar 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) para estender o vínculo até o meio de 2025. O meia-atacante não chegou como titular, mas rapidamente chamou a atenção de Abel Ferreira pela qualidade técnica, versatilidade e os bons treinamentos. Começou entre os 11 no segundo jogo da final do Paulista contra o Santos e na derrota por 1 a 0 para o Internacional.

Créditos da imagem: Palmeiras Official YouTube Channel







1551 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Só falta jogar futebol, até agirá só figura.

Muito bom...parabéns...é assim mesmo que se faz....

parabéns ao Lázaro por receber acolher rios e ao rios para agradecer

Só tem que começar a jogar bola, chances estão surgindo, aproveite-as ,porque senão ......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle