Leila Pereira e Rodolfo Landim estão envolvidos em um clima de tensão que vai além das quatro linhas. O presidente do Flamengo alfinetou o Palmeiras por abrir mão do setor Gol Norte no Allianz Parque para enfrentar o Rubro-negro, e recebeu uma resposta firme de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. A troca de farpas ocorreu durante um evento das embaixadas e consulados rubro-negros, realizado no museu da Gávea.

Leila respondeu de maneira contundente, relembrando que a final da Libertadores de 2021 foi decidida em gramado natural, e o Palmeiras saiu vitorioso. Além disso, destacou que o gramado sintético do Allianz Parque não oferece vantagem técnica ao clube e que o campo acabou de ser reformado para garantir grandes jogos em casa.
O atrito entre Leila e Landim não é novo, tendo tido discussões no ano passado devido à regra de votação para divisão de dinheiro dentro da Libra. A mandatária do Palmeiras criticou a atitude "soberba" do Flamengo dentro da liga, o que evidencia um histórico de desentendimentos entre os dois.