CLÁSSICO À VISTA NO ALLIANZ! Análise e provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo

19/4/2024 17:28

CLÁSSICO À VISTA NO ALLIANZ! Análise e provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo

CLÁSSICO À VISTA NO ALLIANZ! Análise e provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo

O Maior Campeão Nacional, foi campeão do Brasileirão 2023 e coleciona bons resultados sob o comando o técninco Abel Ferreira, porém, vem encontrando dificuldades para vencer o Rúbro-Negro no Campeonato Brasileiro, sem derrotar a equipe desde 2017.



No próximo domingo (21) às 16 horas, as equipes se enfrentam e o Verdão terá a oportunidade de quebrar este tabu, dentro de sua casa, após uma vitória e uma derrota neste Campeonato Brasileiro.

Mesmo disputando a Libertadores no meio de semana, o Palmeiras deve apresentar sua melhor versão para enfrentar o Flamengo no fim de semana. Dudu e Bruno Rodrigues estão no Departamento Médico e são desfalques, já Zé Rafael é dúvida.


No gol, o Verdão deve vir com Weverton, que é carteirinha registrada nos 11 do Palmeiras. No último confronto, contra o Internacional, ele teve poucas intervenções, porém sofreu o gol de Wesley que decidiu a vitória do Colorado.



Na lateral direita, Mayke vem mostrando qualidade e polivalência e também pode jogar mais avançado, como um ala. A dupla de zaga deve começar com Gustavo Gómez, que teve noite difícil na quarta-feira contra o Internacional cometendo um pênalti no início da partida e sofrendo na marcação dos adversários, recebendo críticas de torcedores. O segundo zagueiro deve ser Murilo, que é confiável e nome de confiança de Abel, e tem tido boas atuações, marcando presença na última convocação brasileira. Na lateral esquerda, Piquerez vem sendo um dos principais jogadores do alviverde e se destaca com sua capacidade de criar jogadas ofensivas.


Na volância, Aníbal Moreno, vem sendo peça chave do elenco de Abel, tendo chegado nesta temporada e ganhando rapidamente a titularidade. Como segundo volante, Richard Rios vem ganhando mais minutos e com a dúvida de Zé Rafael na partida, sua escalação parece provável, pois vem tendo ótimas participações, mas deve melhorar para permanecer na titularidade, após apresentar pouca constância no setor defensivo.






Apesar de não viver seu melhor momento, Raphael Veiga desempenha papel importante na criação de jogadas e deve ser titular mais uma vez. Ao seu lado, Lázaro que ainda não se destacou mas mostra potencial e vem ganhando sequência. No ataque, o talentoso Endrick deve continuar ganhando minutos, e Flaco Lopez vem fazendo sua melhor temporada com a camisa do Verdão, tendo sido o artilheiro do Campeonato Paulista e quer aumentar os seus números.







2136 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras