Felipe Anderson agradece dirigentes da Lazio e explica acerto com o Palmeiras

19/4/2024 17:38

Felipe Anderson agradece dirigentes da Lazio e explica acerto com o Palmeiras

Felipe Anderson agradece ao Palmeiras e fala sobre acerto de pré-contrato com o clube em entrevista à DAZN.

Felipe Anderson agradece dirigentes da Lazio e explica acerto com o Palmeiras

O meia-atacante Felipe Anderson entrou em campo pela primeira nesta sexta-feira depois de acertar um pré-contrato com o Palmeiras . O jogador, que participou da jogada do gol de Luis Alberto que deu a vitória da Lazio sobre o Genoa, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, comentou seu acerto com o Verdão e agradeceu aos dirigentes do clube pela condução da negociação. "Quero agradecer publicamente ao presidente, com quem tenho um excelente relacionamento. Agradeço ao diretor de futebol. Tivemos um diálogo, eles me entenderam o que eu queria e foram sempre justos comigo. Foi uma escolha de vida que certamente não afeta meu vínculo com o clube, com os proprietários e com os torcedores", disse em entrevista à DAZN, da Itália. Nesta semana, após o Palmeiras comunicar o pré-contrato com Felipe Anderson, o diretor de futebol do clube, Angelo Fabiani, falou sobre a tentativa da equipe italiana em renovar com o jogador. Fabiani revelou que o atleta de 31 anos "perdeu dinheiro" em sua escolha. O meia elogiou os profissionais e revelou as conversas com a diretoria de seu atual clube.

"Não costumo acompanhar muito jornais e notícias de transferências, mas desta vez houve algo concreto (acerto com o Palmeiras) e achamos correto confirmar. Quero dar tudo neste último mês e alcançar os objetivos da equipe. Eles precisam de mim e eu deles. Não devemos desistir e colocar a cabeça em cada jogo. Tenho de estar lá com o coração e a mente pela Lazio e por todos" seguiu. Felipe Anderson se apresentará ao Palmeiras a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências. O contrato com o Verdão se inicia no dia 1º de julho, tendo validade até o final de 2027. Portanto, com vínculo com a Lazio até o fim de junho, Felipe Anderson seguirá cumprindo seus compromissos na Itália. Pela Lazio, Felipe Anderson soma 319 partidas, com 58 gols marcados e 53 assistências. Além disso, os últimos 144 jogos foram de maneira consecutiva.

FT | 0-1 ? FINISCE QUI! Vinciamo con il gol di @10_luisalberto ?? #GenoaLazio | #CMonEagles ?? pic.twitter.com/nKPjqLfxzK — S.S.Lazio (@OfficialSSLazio) April 19, 2024







963 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle