Palmeiras vence América-MG com gols no fim e sobe na classificação.

19/4/2024 22:19

Palmeiras vence América-MG com gols no fim e sobe na classificação.

Palmeiras vence América-MG e assume vice-liderança do Brasileirão Feminino com dois gols no final da partida.

Palmeiras vence América-MG com gols no fim e sobe na classificação.

Nesta sexta-feira, jogando no Estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, o Palmeiras bateu, por 2 a 0, o América-MG, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro feminino. Os gols, marcados na reta final da partida, foram anotados por Amanda Gutierres e Taina Maranhão. Agora, o Verdão soma 13 pontos na competição nacional e sobe para a segunda colocação, ficando apenas atrás do rival Corinthians, que acumula 15 unidades. Diante do revés, o América-MG permanece com 10 pontos e cai para o quinto lugar.

Pela sétima rodada do Brasileirão feminino, o Palmeiras volta aos gramados apenas no dia 28, às 16h (de Brasília). O Alviverde encara a Ferroviária, fora de casa, no Estádio Doutor Adhemar de Barros. Já o América-MG, um dia antes, visita o rival Cruzeiro, às 16h, no Castor Cifuentes. O Palmeiras inaugurou o marcador aos 40 minutos da etapa complementar. Após roubar a posse de bola no campo de ataque com Brena, a equipe avançou rapidamente para a área adversária. A bola sobrou nos pés de Amanda Gutierres, que, com o pé direito, deslocou a arqueira Tainá. Três minutos depois, aos 43, o Verdão aumentou sua vantagem.

Em jogada bem trabalhada de pé em pé, Brenda achou Taina Maranhão invadindo a área. Assim, a atacante finalizou no canto esquerdo e estufou as redes.







717 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle