Maior sequência de jogos de Estêvão no Palmeiras mostra evolução no profissionalismo.

20/4/2024 06:18

Maior sequência de jogos de Estêvão no Palmeiras mostra evolução no profissionalismo.

Estêvão, jovem talento do Palmeiras, brilha na equipe principal com gol marcante na Libertadores.

Maior sequência de jogos de Estêvão no Palmeiras mostra evolução no profissionalismo.

Estêvão, de 16 anos, é mais uma joia da base do Palmeiras que vem ganhando espaço na equipe principal. Na última quarta-feira, ele disputou seu terceiro jogo consecutivo pela equipe comandada por Abel Ferreira e vive sua maior sequência no time profissional. O garoto foi titular pela primeira vez no duelo contra o Liverpool-URU, pela segunda rodada da Libertadores. No Allianz Parque, Estêvão anotou seu primeiro gol pela equipe, o terceiro do Verdão na vitória por 3 a 1 sobre os uruguaios.

Naquela ocasião, o camisa 41 fez grande partida e saiu ovacionado pela torcida ao ser substituído, aos 21 minutos da etapa final. Depois, ganhou nova chance entre os onze iniciais e começou jogando na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória. No Barradão, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Richard Ríos. Nessa partida, Estêvão também não disputou os minutos e acabou dando lugar a Luis Guilherme, aos 16 minutos do segundo tempo.

Estêvão estreou pelo time profissional do Palmeiras em 2023, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, que foi o jogo do título. Contudo, foi em janeiro que ele acabou integrado de vez ao profissional após a eliminação da equipe sub-20 na Copinha nesta temporada. Nesta temporada, ele disputou oito jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Esse passe para gol foi na vitória por 1 a 0 do Palmeiras, contra o São Bernardo, na primeira fase do Paulistão.

Com Estêvão à disposição, o Palmeiras entra em campo neste domingo para enfrentar o Flamengo em duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão busca se reabilitar após o revés na última rodada para conquistar sua primeira vitória em casa na competição.







801 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joga muito esse moleque...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras