Felipe Anderson Agradece à Lazio e Explica Acerto com o Palmeiras

20/4/2024 08:39

Felipe Anderson Agradece à Lazio e Explica Acerto com o Palmeiras

Felipe Anderson titular e decisivo: vitória da Lazio e recorde de jogos consecutivos mantido pelo meio-campista.

Felipe Anderson Agradece à Lazio e Explica Acerto com o Palmeiras

Felipe Anderson foi mais uma vez titular da Lazio, nesta sexta-feira, na partida contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano. Já acertado com o Palmeiras , o meio-campista prolongou seu recorde de jogos consecutivos pelo clube (145) e teve participação importante no triunfo por 1 a 0.

O camisa 7 jogou por 68 minutos e deu o passe para a assistência de Kamada no gol marcado por Luis Alberto. Após a partida, ele falou pela primeira vez sobre sua decisão e, embora não tenha citado nominalmente o Verdão, justificou a escolha de deixar a Itália mesmo com oferta tanto para renovar com a Lazio quanto para se transferir à Juventus.

– Não acompanho notícias de mercado, mas neste momento tinha algo concreto e achei oportuno confirmar (...) Foi uma escolha de vida e com certeza não afeta minha relação com este clube, com os donos e os torcedores – respondeu Felipe Anderson, à Dazn, na Itália.

– Quero agradecer publicamente ao presidente, com quem tenho uma relação muito boa e com o diretor esportivo. Tivemos uma conversa, eles entenderam o que eu queria e foram sempre justos comigo – acrescentou.

Angelo Fabiani, diretor esportivo da Lazio, confirmou que Felipe Anderson tinha uma proposta para renovar por mais cinco temporadas. A Juventus também apresentou uma oferta, mas o meia-atacante de 31 anos de idade quis voltar ao Brasil e fechou com o Palmeiras . Com pré-contrato acertado, Felipe Anderson está em contagem regressiva para se apresentar ao Verdão.

O atleta poderá ser registrado a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências abre no Brasil. No clube italiano, tem agenda até o fim de maio. Além de mais cinco partidas no Campeonato Italiano, a Lazio disputará o jogo de volta da semifinal Copa Itália, diante da Juventus - na ida, a equipe de Felipe Anderson foi derrotada por 2 a 0.

Caso avance, a final será disputada em jogo único, no dia 16 de maio. A despedida do meia-atacante da Lazio, em teoria, será contra o Sassuolo, no dia 26 de maio, às 13h (de Brasília), em casa. O Palmeiras ainda não tem uma data definida para a sua apresentação.

Se esse cronograma for concretizado, Felipe Anderson pode ser regularizado no dia 10 de julho e ficar à disposição de Abel Ferreira no confronto contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado no dia 10 ou 11 de julho.







3207 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras