Palmeiras pronto para encarar o Flamengo pelo Brasileirão com escalação provável.

20/4/2024 15:21

Palmeiras pronto para encarar o Flamengo pelo Brasileirão com escalação provável.

Preparação do Palmeiras para enfrentar o líder Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Palmeiras pronto para encarar o Flamengo pelo Brasileirão com escalação provável.

Na manhã deste sábado, o elenco do Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Flamengo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro . A bola rola neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Os jogadores do Verdão iniciaram o treinamento deste sábado com uma ativação muscular na parte interna da Academia de Futebol. Em seguida, rumaram para o gramado e fizeram ensaios táticos, além do tradicional trabalho recreativo. O atacante Dudu participou novamente das atividades mais leves com o grupo. Para o confronto deste domingo, o técnico Abel Ferreira terá dois desfalques já conhecidos pela torcida palmeirense. Dudu e Bruno Rodrigues, que ainda estão em processo de recuperação após lesões no joelho direito, continuam fora e não jogam contra o Flamengo. Por outro lado, Zé Rafael é dúvida. O camisa 8 alviverde, em tratamento de uma lombalgia, desfalcou a equipe nos três últimos compromissos. Ele vem cumprindo cronograma individualizado e ainda não é certo se estará à disposição do treinador português. Abel Ferreira pode, assim, repetir o time que entrou em campo contra o Internacional no meio de semana. Dessa forma, um provável Palmeiras para encarar o Flamengo tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López. O Palmeiras busca a reabilitação no Brasileirão após ter sido derrotado pelo Inter, por 1 a 0, na Arena Barueri, na última quarta-feira. Como venceu o Vitória na primeira rodada, o Verdão tem três pontos e figura na 12ª posição na tabela. Do outro lado, o Flamengo é o líder do torneio nacional, com dois triunfos em dois jogos.

Foco nos próximos 90 minutos, que falta pouco pra mais um desafio em #FamíliaPalmeiras ! ? A manhã foi de trabalho muscular e ensaios táticos sob os olhares de Abel Ferreira ?? ? https://t.co/PYH12dz2AR







783 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

sou mais o Roni que Lázaro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras