Palmeiras x Flamengo: informações e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

20/4/2024 20:22

Palmeiras x Flamengo: informações e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

Palmeiras enfrenta Flamengo pela terceira rodada do Brasileirão com desfalques e dúvida no elenco.

Palmeiras x Flamengo: informações e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Para esta partida, o Verdão não conta com os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que se recuperam de cirurgias no joelho direito. Além deles, o volante Zé Rafael é dúvida. O camisa 8 do Verdão, em tratamento de uma lombalgia, desfalcou a equipe nos três últimos compromissos. Ele vem cumprindo um cronograma individualizado. O Palmeiras tem três pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. O Alviverde venceu o Vitória, na estreia, por 1 a 0, no Barradão, e depois foi derrotado pelo Internacional, pelo mesmo placar, na Arena Barueri.

Do outro lado, o Flamengo está com 100% de aproveitamento. O Rubro-Negro vem de vitórias sobre Atlético-GO e São Paulo. Do lado Rubro-Negro, o técnico Tite deve continuar a fazer um rodízio e pode poupar alguns atletas que apresentam maior desgaste físico. Contra o São Paulo, Arrascaeta ficou no banco, mas deve retornar ao time neste domingo. Por outro lado, De la Cruz e Pedro não treinaram entre os titulares e devem ficar como opções no banco de reservas.

Lesionado, o atacante Everton Cebolinha será desfalque e pode ficar de fora até do jogo da Libertadores na Bolívia. As equipes se enfrentaram pela última vez em novembro de 2023, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Flamengo venceu por 3 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o resultado colocou fim a uma sequência de cinco vitórias do Palmeiras na competição.

FICHA TÉCNICA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 21 de abril de 2024 (domingo)

Hora: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa-PE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López

Técnico: Abel Ferreira

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro

Técnico: Tite







708 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras