Abel Ferreira voltou a defender o campo do Allianz Parque. Em entrevista após o empate sem gols do Palmeiras contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico português foi questionado a respeito do gramado sintético da casa alviverde. Na visão do comandante, existem gramados artificiais "muito piores" que o do Verdão. Na sequência, Abel cobrou maior fiscalização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo controle de qualidade, e elogiou a Neo Química Arena. - Não é o gramado. Para ser sincero, existem gramados naturais muito piores do que os nossos sintéticos. Quando a CBF conseguir manter a qualidade dos campos, como esta por exemplo a do Corinthians, ai nos podemos reclamar dos sintéticos - afirmou Abel Ferreira. Agora, o Palmeiras muda o foca e passa a se preparar para o duelo contra o Independiente del Valle, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Abel volta a campo apenas na segunda-feira (29), contra o São Paulo, no Morumbis.
2256 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
Sr.Administrador deste chat, por que permite um jornalista imbecil e idiota, além de mentiroso como este, divulgar uma manchete claramente falsa, com um conteúdo completamente desconectado dela ? Esse bosta inventou que Abel criticou nosso gramado sintético. muito pelo contrário. Está na hora dos palmeirenses boicotaram este canal. Chega de reportagens como está, feita por uma maligna.
O administrador deste chat continua postando materias imbecis publicadas pela imprensa Gambá/Bambi/Flamerda
estão querendo caçar pelo em ovo!!
Manchete idiota. Nada a ver com o conteúdo. Imbecis, plantadores de polêmicas.
A manchete desta página não reflete a fala do Abel. Ele não críticou o gramado do Allianz. O estágio que escreveu isso deve ser um anti ou problemas no cotovelo.