Endrick tem enfrentado dificuldades dentro de campo nas últimas partidas do Palmeiras, o que tem chamado a atenção até mesmo fora do Brasil. Especula-se sobre sua possível chegada ao Real Madrid, o que tem sido tema de discussão nos veículos de imprensa na Espanha. O atacante brasileiro, de 17 anos, não tem conseguido marcar gols e tem sido descrito como "confuso" em meio a essa seca. Segundo o jornal AS, Endrick tem atuado deslocado para a esquerda, o que tem diminuído sua influência no jogo e o faz parecer estar enfrentando dificuldades em vez de aproveitar as oportunidades. A tática do técnico Abel Ferreira é apontada como um dos fatores que têm atrapalhado o desempenho do jovem atleta, que já está há seis jogos sem balançar as redes.
Os próximos jogos do Palmeiras são contra o Independiente del Valle (fora de casa) pela CONMEBOL Libertadores, o São Paulo (também fora de casa) pelo Brasileirão e o Cuiabá (também fora de casa) pelo Brasileirão. As partidas prometem ser desafios para a equipe, e a expectativa é de que Endrick consiga superar essa fase e retome sua eficiência dentro de campo.
1776 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Concordo plenamente,com esse esquema vms virar chacota nacional! Só isso!
Tem muita coisa errada na escalacao do Palmeiras, começa com 3 zagueiros
também concordo o Endrich é um centroavante e não um segundo atacante ele tem que jogar de frente para o gol e receber bolas para finalizar o Abel não sabe aproveitar o poderio dele ,pois tem uma visão do gol muito grande e com apenas um jogo de corpo ,um drible ele desconcerta a defesa adversária.