O Palmeiras empatou com o Flamengo por 0 a 0 neste último domingo (21), no Allianz Parque, em mais uma atuação apática e pouco criativa do seu time titular. Por conta da fase de alguns titulares, parte da torcida já começa a pedir mais chance para alguns reservas que estão entrando bem nos jogos, casos de Estevão e Lázaro, por exemplo. Raphael Veiga e Gustavo Gómez são os dois principais alvos das críticas e realmente poderiam dar espaço para reservas que podem entregar mais ao time titular do Verdão. Apesar do títulos que esse elenco possa ter conquistado até o presente momento, ninguém pode jogar apenas com o nome e a história que construiu no clube. Se existe merecimento na administração de elenco por parte de Abel Ferreira, o time titular precisa ser diferente contra o São Paulo, no Morumbis, na próxima segunda-feira (29). Não há motivo para caça às bruxas, muito menos pesar a mão em cima de jogadores que são muito queridos pela torcida, mas no futebol o campo precisa responder o que os nossos olhos estão vendo.


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
Zenit trava investida do Palmeiras e coloca preço alto para liberar Gerson
Carlos f.sato, venho falando isso há tempo,mas só tenho recebido críticas aqui,mas essa é a pura verdade e se o Abel não se ligar nisso, poderá ter surpresas negativas nos próximos jogos!!
Agora, quanto à nossa defesa é preciso descobrir um sistema em que o Gomes jogue "na sobra", porque caçar os pontas pela beirada do campo não é a praia dele. Cada bote errado que ele dá é um Deus nos acuda.
Concordo plenamente com a análise do Vitor. Espero que o Abel não faça com o Estevão e o Luiz Guilherme o mesmo que fez com o Endrick, que, de "não confiável" para atuar contra o Boca na Argentina, passou a titular insubstituível 20 dias depois. É preciso que ele perceba urgentemente, que Endrick, Luiz Guilherme e Estevão são crias da mesma cepa, craques e auto-confiantes, ou seja, não "amarelam" jamais...
Por falta de planejamento estratégico com reformulação gradual do elenco o Palmeiras começa a sentir as dificuldades oriundas de um time envelhecido, alicerçado ainda na teimosia da comissão técnica em manter jogadores em campo com deficiência tecnica continuada. Além do mencionado , o time por vezes mal escalado, não se justifica por falhas já ocorridas deixar Gustavo Gomes na lateral, cometendo erros cruciais, como da desclassificação da Libertadores, se a comissão insistir nessa forma de jogar , urgente Gomes precisa ser substituido por Naves , jogador hábil e veloz. Jogadores como Wanderlan, Estêvão, Johm Johm e Luiz Guilherme já deveriam a esta altura estar caminhando para a titularidade. Flaco Lopes não deveria estar sendo substituido como vem ocorrendo, diante do proprio esquema de jogo adotado que são cruzamentos pra área, por sua alta habilidade de cabecear, colocando o inoperante corredor do Rony .
três zagueiros está acabando com Gustavo Gomes...kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!
Nem Pelé jogou bem durante toda a carreira. É preciso descansar e reciclar alguns jogadores. Para isso temos que ter elenco.
De fato...