Fotos: Cesar Greco e Vitor Silva - Legenda: Leila Pereira e John Textor: em pé de guerra
Leila Pereira subiu de vez o tom nas críticas a John Textor, chefe da SAF do Botafogo. A presidente do Palmeiras deu uma entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, nesta segunda-feira (22), em que chamou o norte-americano de 'idiota', após as denúncias feitas por ele na CPI da Manipulação, em Brasília. Leila voltou a fazer duras críticas ao botafoguense, num tom duro. Ela usou palavras ríspidas e chegou a provocar o estadunidense, afirmando que o começo das acusações aconteceu após a vitória de virada do Palmeiras sobre o Botafogo, no Brasileirão do ano passado, por 4 a 3. A partir de então, a derrocada alvinegra se acentuou, culminando com o título alviverde.
"Já entramos com uma ação cível contra ele e pedimos a abertura de inquérito policial. Ele continua falando, mas não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muita gente se pergunta por que ele está fazendo isso. Eu sei o que se passa na cabeça dele este senhor: me perdoem a expressão, mas ele é um idiota. Tudo começou naquele 4 a 3 do Palmeiras. Acho que ele ficou louco por causa disso", disse uma indignada Leila, que afirma que ainda falta uma punição desportiva exemplar a Textor: "É claro que sim, estou cansada de falar isso. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam atitude nenhuma. Então, para se coibir isso, o STJD deveria banir esse homem do futebol. Não sei se posso falar sobre como o STJD deveria se comportar, mas estamos em uma democracia e é isso que penso".
Polêmica ganha novo capítulo A guerra pública entre Leila Pereira e John Textor vem se arrastando há meses. De fato, as reclamações do dirigente botafoguense contra a CBF, a quem chamou de 'corrupta', aconteceram após o embate das duas equipes do Brasileirão passado. Mas o tom das acusações do alvinegro aumentou bastante, chegando ao ponto de citar o Palmeiras em jogos que seriam manipulados nos Brasileiros de 2022 e 2023. Do lado palmeirense, as palavras de Leila mudaram nesta segunda-feira, mas permaneceram duras. Anteriormente, ela já tinha chamado o líder do Botafogo de 'fanfarrão'. Em sua defesa, Textor afirmou que não tinha acusado o Palmeiras diretamente de envolvimento na manipulação, ainda que fosse um beneficiário dela.
1566 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
ele tem inveja dela. é melhor q muito presidente de clube. conviver num ambiente machista como o futebol não é fácil. parabéns Leila