O meio-campista Rômulo chegou ao Palmeiras há menos de um mês e já teve a oportunidade de ser relacionado para cinco partidas. Sua estreia aconteceu na derrota por 1 a 0 para o Internacional, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 22 anos, o jogador ainda está em fase de adaptação ao time, e o técnico Abel Ferreira tem demonstrado paciência em relação à sua evolução.
Abel Ferreira enfatizou que Rômulo ainda precisa se adaptar à equipe, ao estilo de jogo, à intensidade dos treinos e ao ambiente geral. O treinador não tem pressa em colocá-lo como titular absoluto, mas acredita no potencial do jogador, que teve uma atuação extraordinária no Campeonato Paulista pelo Novorizontino, despertando o interesse do Palmeiras.
O meia Raphael Veiga, titular da equipe, vem passando por um período de baixo rendimento, o que tem motivado Abel Ferreira a buscar um substituto para a posição. Rômulo, com características semelhantes, foi contratado para disputar a vaga com Veiga e já teve a oportunidade de entrar em campo durante a partida contra o Internacional, mesmo que por um curto período de tempo.
Em busca de seu espaço na equipe, o jovem atleta continua trabalhando e estará à disposição de Abel Ferreira para o próximo jogo do Palmeiras, contra o Independiente del Valle, demonstrando determinação e vontade de contribuir para o sucesso do time.
2424 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha
Rômulo precisa de adaptação? é estrangeiro é?
não consigo entender. contrata o jogador e não põe pra jogar. alega q Raphael veiga está no limite e não coloca o reserva pra jogar e diz q a culpa é minha q coloca o jogador cansado. ora Abel vc pediu a contratação pq não põe no jogo. e outra o fraco Lopes foi bem no Paulista mas brasileiro o nível é outro e muito acima. são jogos pra quem está acostumado. o Rony a gente sabe q não é nenhum craque mas é um muito esforçado .portanto comece a rever seus conceitos, sem contar q nosso capitão está mal