Thiago frustrou palmeirenses e são-paulinos (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)
Thiago Mendes quebrou o silêncio, mas frustrou mais uma vez as expectativas de Palmeiras e São Paulo. Em entrevista à Rádio Globo na tarde desta quinta-feira, o volante do Goiás despistou sobre seu futuro, falou até em sair do Brasil, mas deixou a decisão para quando voltar a Goiânia após período de férias em Santa Catarina.
- É meio complicado falar neste momento. Tenho que ver com a família, meu empresário. Há a possibilidade de ficar no Brasil ou sair. Tem que ser bom para os dois, para minha família. Vamos sentar quando chegar me Goiânia. Tenho amigos nas duas equipes. No Palmeiras, o Amaral foi agora. Já o (Rafael) Toloi está no São Paulo, tinha o Dogulas (hoje no Barcelona-ESP) - despistou.
O adiamento da decisão de Thiago pegou muita gente de surpresa, incluindo o presidente do Goiás, Sergio Rassi, que esperava que a novela envolvendo o volante chegasse ao fim já nesta quinta-feira. Os clubes também trabalhavam com essa data, mas no Palmeiras o clima já era de pessimismo na disputa com o São Paulo.
Thiago Mendes se restringiu a comentar o momento de sua carreira. Aos 22 anos, a revelação do Goiás reconheceu estar assustado com os rumores em torno de seu futuro, mas assegurou que conseguirá provar em campo que vale o investimento que Palmeiras e São Paulo pretendem fazer.
- Está sendo diferente, nunca vivi isto na minha vida. Vamos dizer que assusta um pouco, mas está acontecendo, graças a Deus. É o que eu sempre queria. Estou feliz pelas propostas e espero mostrar um bom futebol - disse.
3864 visitas - Fonte: LanceNet!