O meio-campista Luis Guilherme, joia da base do Palmeiras de 17 anos, brilhou na noite desta quarta-feira e fez o gol da vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle, pela fase de grupos da Libertadores. O camisa 31, que balançou a rede nos acréscimos do segundo tempo, celebrou seu primeiro tento pelo time profissional e destacou a resiliência do time de Abel Ferreira. "É um momento único para mim. Era um jogo difícil, estávamos perdendo de 2 a 0, pudemos virar o jogo e eu pude fazer o gol da vitória. A equipe toda está de parabéns, equipe resiliente que soube sofrer no momento certo. A gente nunca desiste, quando está difícil procurarmos estar com a cabeça boa porque o Palmeiras é isso, o time da virada", declarou Luis Guilherme.
O Palmeiras fez um primeiro tempo ruim e viu o time equatoriano abrir 2 a 0 de vantagem. Antes de terminar a etapa inicial, Endrick diminuiu o prejuízo. Depois, Lázaro, que entrou no decorrer da segunda etapa, deixou tudo igual. Já no apagar das luzes, Luis Guilherme soltou a bomba de fora da área e marcou o gol da virada. Este foi o 11° jogo de Luis Guilherme na temporada. Sua última aparição havia sido na estreia do Campeonato Brasileiro, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, fora de casa. Com o resultado, o Verdão abre vantagem na liderança e fica na ponta com sete pontos. Enquanto o Del Valle, com quatro, vem log atrás. Liverpool-URU (4) e San Lorenzo (1), completam o Grupo F.
bom dia Carlos .... vdd nunca duvidem desse elenco ... para trisreza de alguns modinhas mimadinhos daqui kkkkk que tb torcem contra só pra vir aqui reclamar desse time só que hoje não rs
Bom dia COMO EDIFICIL TORCER CONTRA MEU PALMEIRAS