O Palmeiras saiu perdendo de 2 a 0 diante do Independiente del Valle, no Equador, pela Conmebol Libertadores, mas teve forças para virar um duro confronto na altitude. Endrick, autor do primeiro gol, no fim do primeiro tempo, disse que Abel Ferreira foi fundamental no vestiário. – O Abel é um excelente treinador, ele soube corrigir bem a equipe no intervalo. A gente veio com um estilo diferente do primeiro tempo e foi essencial para nossa virada. Não tenho nada a descrever sobre o Abel, excelente treinador que sempre sabe o que fazer – afirmou o garoto.
O Palmeiras voltou melhor para a etapa final e teve a ajuda fundamental dos atletas que saíram do banco de reservas. Abel Ferreira colocou em campo Lázaro, Estêvão, Luís Guilherme, Vanderlan e Flaco López. A equipe cresceu de rendimento e conseguiu chegar ao empate com Lázaro, aos 35 minutos. Aos 49 minutos, Luís Guilherme acertou um belo chute de fora da área e conseguiu a virada que parecia improvável. Os gols foram os primeiros dos jogadores com a camisa do Verdão.
Com a vitória, o Palmeiras se tornou líder isolado do Grupo F da Libertadores, com sete pontos ganhos, e ficou mais próximo da classificação para as oitavas de final. O Verdão volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, a equipe encara o São Paulo, às 20h, no Morumbis.
1452 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Abel o melhor técnico de toda nossa historia .... chorem mimadinhos bebês chorões kkkkk