Lázaro recorreu a um palavrão para definir o poder mental que o Palmeiras tem, depois da épica virada por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle , em Quito, nessa quarta-feira pela Conmebol Libertadores. – Querendo ou não, faz com que os momentos mais difíceis a nossa equipe possa crescer. Eu que estou há pouco tempo aqui, vendo isso de perto, eu posso falar e fico bastante feliz, porque é um grupo que mentalmente, desculpe a palavra, é f... – respondeu o camisa 17, abrindo um sorriso. – Foi mal aí (risos), mas tem que falar a verdade. Vai muito do trabalho do Abel e dos jogadores, porque está todo mundo sempre fazendo de tudo para desempenhar muito bem – prosseguiu o autor do segundo gol alviverde.
O Verdão conseguiu vencer na altitude de Quito após sair perdendo por 2 a 0 para o Del Valle, em um primeiro tempo desastroso. Com a virada, o time impôs ao rival equatoriano apenas a sua segunda derrota em 33 jogos como mandante na Libertadores. Ambas foram para o Palmeiras . – Eu estou muito feliz, muito feliz ainda mais pela vitória, a gente sabe muito bem das dificuldades que é jogar aqui. É minha primeira vez jogando assim em altitude, né? Foi bem difícil para mim (risos), ainda bem que fiz o gol e depois conseguimos ganhar – acrescentou. – Eu venho me cobrando cada vez mais, venho treinando e aprendendo bastante com a comissão e jogadores. Sou um cara que estou buscando sempre o melhor para mim, estou sempre dando o meu melhor, trabalhando e fazendo o que tem para ser feito. Na hora certa, o papai do céu honra. Estou muito feliz, agradeço a Deus e à minha família, que está sempre comigo ajudando nos momentos mais difíceis.
Contratado em fevereiro por empréstimo do Almería, da Espanha, Lázaro tem 12 jogos pelo Palmeiras , sendo quatro como titular. Diante do Del Valle, ele balançou as redes pela primeira vez desde sua chegada ao clube. Ao fazer um balanço de seu momento, o camisa 17 entende que tem tido oportunidades, seja desde o início, ou entrando no decorrer das partidas. O atacante adotou um tom otimista para a sequência do ano. – O professor Abel tem me dado oportunidade desde que cheguei. Depende do jogo, com alguns minutos, outros começando, como na final. Venho me esforçando cada dia mais, trabalhando para quando tiver a oportunidade aproveitar. Se for começando ou entrando no segundo tempo e fazendo gol, ajudando. Importante é desfrutar de tudo que tenho para desfrutar no Palmeiras . Tem muita coisa boa pela frente, estou muito feliz – concluiu. Com a vitória de quarta-feira, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo F da Conmebol Libertadores, com sete pontos em três jogos. O time volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.
1641 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha