O Palmeiras buscou uma virada história contra o Independiente del Valle, na noite de quarta (24), pela Copa Liberadores . O setorista do Alviverde Flavio Latif e Luca Viquiato, do Análise Verdão, dissecaram a partida para entender como a equipe chegou ao resultado. O que aconteceu A ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar uma equipe mais defensiva para anular a pressão inicial do Del Valle. No entanto, o time equatoriano chegou ao gol logo aos 12 minutos da etapa inicial com Kendry Páez — um golaço — e o Palmeiras sofreu demais para encaixar a marcação no time da casa. O Palmeiras só conseguiu progredir no campo de ataque no final do 1º tempo. A equipe foi para o intervalo no lucro por estar perdendo por apenas 2 a 1 — tamanho o domínio do Independiente del Valle. O Alviverde terminou o 1º tempo com apenas 22,7% de posse de bola, o pior índice da Era Abel. Classificação e jogos Brasileirão Libertadores A postura do Palmeiras mudou no 2º tempo. O time conseguiu se impor e mandou em grande parte da etapa final. Percebendo o domínio palmeirense, Abel colocou vários jogadores ofensivos para buscar o empate: Estevão, Luis Guilherme, Lázaro e Flaco López. E foi recompensado com uma grande virada. Canal do Palmeiras no WhatsApp


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
Vitor Roque leva 3º cartão amarelo, mas Palmeiras garante sua presença na final da Libertadores
Jornalistas do Equador comparam Palmeiras de Abel Ferreira ao Manchester United
Estrangeiros impressionados com desempenho de craque do Palmeiras: Um gênio em campo
O final vai ser igual? Fla x Palmeiras reeditam final de 2021 com elencos renovados
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação milionária após classificação na Libertadores
PALMEIRAS EM ALERTA! Verdão encara o Juventude fora de casa após desgaste da Libertadores
SENTIRAM! Rivais alfinetam final realizada por Palmeiras e Flamengo na Libertadores
Nada de extraordinário: Roger Flores irrita torcida do Palmeiras após comentário polêmico!
Marcelo Salim, nunca achei o Luiz Guilherme pé de rato,mas o Lázaro, sim! Jogador frio,sem vibração e sem chute forte! Resumindo, não é jogador para o Palmeiras! ok e fim de papo!!
ah Carlos Peroba ... outro dia vc escreveu em outra postagem que o Luis Guilherme e o Lazaro eram pé de ratos e hoje mudou ? vc nao tem coerência no que fala ... faz 3 anos que vc começa o ano falando que do jeito que está o Palmeiras nao ganha nada e no final do ano sempre abocanhamos algum titulo .... vc parece o Neto, tudo que prevê acontece o contrário ... continue assim kkkkk
Não Carlos, gosto sim! Só não gosto das invenções absurdas que ele ousa fazer, inventando zagueiro de lat.e Lat de ponta, aí é chamar a gente de bobo! Tudo tem limite e o Abel adora inventar para querer ser diferente! Esse Luiz Guilherme já era pra estar no time principal há tempo, pois o garoto é muito bom!
CHUUUUUUPA....Carlos Rodrigues. Vc adora falar mal do Abel, tem que se fuder. (Bichona de Perobal)
espero que a Leila não venda o Luiz Guilerme, ele deve ser o substituto do Rafael Veiga no futuro próximo, que não está jogando nada, e o moleque tem muita qualidade.