O atacante Lázaro marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras na última quarta-feira, quando o clube conquistou a virada por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle, no Estádio Banco Guayaquil, pela Libertadores. O jogador anotou o segundo tento alviverde, que deixou tudo igual na partida. Com uma sequência de quatro jogos, o camisa 17 tenta deslanchar no time de Abel Ferreira.
Lázaro chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano, com contrato de empréstimo válido até o fim desta temporada. O vínculo pode ser ampliado, depois, até o meio de 2025. Sua estreia aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, na fase de grupos do Campeonato Paulista. Depois disso, ele foi relacionado para 15 partidas e participou de 11 deles, sendo quatro como titular. Dos últimos dez compromissos, Lázaro esteve em oito deles. Buscando seu espaço, vem de uma sequência de quatro jogos: contra Vitória, Internacional, Flamengo e Independiente del Valle.
Contra este último adversário entrou aos 33 minutos do segundo tempo na vaga de Endrick. Com três minutos em campo, aproveitou belo passe de Flaco López e empatou a partida. Posteriormente, Lázaro deu o passe para o gol de Luis Guilherme, que decretou a virada palmeirense no Equador. No mesmo jogo, o atacante, anotou seu primeiro tento e deu a primeira assistência pelo Verdão. Antes disso, a última vez que Lázaro balançou as redes foi em maio de 2023, quando atuava pelo Almería, equipe pela qual está emprestado.
Lázaro estará à disposição de Abel Ferreira para o próximo compromisso do Palmeiras, que será contra o São Paulo. O Choque-Rei válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi.
2673 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Palmeiras deve ter novidades na equipe contra o Sporting Cristal; Confira a provável escalação!
Abel Ferreira seleciona jogador surpresa para reforçar Palmeiras no clássico contra o Corinthians
Boa sorte garoto e que este gol desponte em vc o seu potencial aquele que ti trouxe até o maior campeão.