A Palmeiras Pay, plataforma que alia produtos do clube a um banco digital, tem 585 mil contas abertas, sendo que 345 mil são mulheres. Isto corresponde a 59% da base de inscritos do programa. O Verdão é um dos clubes com mais torcidas entre as mulheres no Brasil.
Em pesquisa realizada por O Globo e Ipec em 2022, foi o terceiro mais citado pelo público feminino, atrás de Flamengo e Corinthians. As faixas etárias predominantes entre as correntistas são de 35 a 44 anos (24%) e de 25 a 34 (22%).
O estado de São Paulo corresponde a 44% do público no programa, seguido por Paraná (11,1%), Rio de Janeiro (11%), Minas Gerais (7,8%) e Bahia (4,4%). Desde 2021, o Palmeiras é comandado por Leila Pereira, a única presidente mulher entre os times das Séries A e B do Brasileirão.
Com pouco mais de um ano de existência, o Palmeiras Pay gerou mais de R$ 13 milhões aos cofres do clube, entre royalties e ativações com parceiros. Os que escolhem o cartão de débito, ganham um mês. Em março, o clube registrou o maior faturamento da história com o Avanti . De acordo com o Verdão, os cartões das contas da Palmeiras Pay movimentaram no primeiro ano mais de R$ 500 milhões em compras no Brasil e exterior, além de R$ 500 mil na aquisição de seguros.
Ainda pelo levantamento do Verdão, o programa já atingiu 92% das cidades do Brasil e é visto como um trunfo para criar relação com torcedores que não estão perto da capital paulista e não usam o Avanti para pré-venda de ingressos no Allianz Parque. A meta é se aproximar de 1 milhão de contas abertas ao longo de 2024.