O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, repetiu o termo "turma do amendoim", cunhado por Felipão, ao falar sobre a expectativa da torcida do Palmeiras após o empate sem gols com o São Paulo, pelo Brasileirão. Durante a entrevista coletiva, Abel usou o termo duas vezes, sendo questionado sobre por que Rômulo não vem tendo muitas oportunidades no Palmeiras e traçando um paralelo entre brasileiros e portugueses. Abel destacou a importância de rodar o elenco para dar ritmo aos jogadores, citando que isso será necessário durante a Copa América.
Abel ressaltou que está preparando todo o elenco para atingir as expectativas da torcida, sobretudo da turma do amendoim, e destacou que a "cornetada" dos torcedores faz bem, afirmando que algumas alfinetadas extracampo são boas para "apimentar". Além disso, o técnico mencionou que aprendeu muito com Jesualdo, que o ajudou a entender a importância da imprensa e da mídia, e reforçou a necessidade de os jogadores estarem preparados para responder às expectativas de todos, principalmente os "amendoins".
Abel também observou que nos dois 'pênaltis' que tiveram, nos pés de Endrick e de Lázaro, faltou converter as oportunidades em gol, enfatizando a importância de aproveitar as chances criadas. Ele reconheceu a pressão do jogo contra o São Paulo e a necessidade de os jogadores estarem concentrados para não perderem oportunidades claras de gol.
2592 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Nisso estou com o Abel! Temos que rodar o elenco mesmo,pois essa maratona de jogos é desumana e acaba com as equipes! Portanto, quem não se adaptar a essa nova realidade vai ter surpresas negativas!!!