O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, repetiu o termo "turma do amendoim", cunhado por Felipão, ao falar sobre a expectativa da torcida do Palmeiras após o empate sem gols com o São Paulo, pelo Brasileirão. Durante a entrevista coletiva, Abel usou o termo duas vezes, sendo questionado sobre por que Rômulo não vem tendo muitas oportunidades no Palmeiras e traçando um paralelo entre brasileiros e portugueses. Abel destacou a importância de rodar o elenco para dar ritmo aos jogadores, citando que isso será necessário durante a Copa América.
Abel ressaltou que está preparando todo o elenco para atingir as expectativas da torcida, sobretudo da turma do amendoim, e destacou que a "cornetada" dos torcedores faz bem, afirmando que algumas alfinetadas extracampo são boas para "apimentar". Além disso, o técnico mencionou que aprendeu muito com Jesualdo, que o ajudou a entender a importância da imprensa e da mídia, e reforçou a necessidade de os jogadores estarem preparados para responder às expectativas de todos, principalmente os "amendoins".
Abel também observou que nos dois 'pênaltis' que tiveram, nos pés de Endrick e de Lázaro, faltou converter as oportunidades em gol, enfatizando a importância de aproveitar as chances criadas. Ele reconheceu a pressão do jogo contra o São Paulo e a necessidade de os jogadores estarem concentrados para não perderem oportunidades claras de gol.


Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
Vitor Roque leva 3º cartão amarelo, mas Palmeiras garante sua presença na final da Libertadores
Estrangeiros impressionados com desempenho de craque do Palmeiras: Um gênio em campo
O final vai ser igual? Fla x Palmeiras reeditam final de 2021 com elencos renovados
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
FAZ O PIX! Palmeiras garante premiação milionária após classificação na Libertadores
PALMEIRAS EM ALERTA! Verdão encara o Juventude fora de casa após desgaste da Libertadores
SENTIRAM! Rivais alfinetam final realizada por Palmeiras e Flamengo na Libertadores
Nada de extraordinário: Roger Flores irrita torcida do Palmeiras após comentário polêmico!
NEYMAR ENVIA MENSAGEM! Jovem Allan brilha em goleada e emociona torcida do Palmeiras
Nisso estou com o Abel! Temos que rodar o elenco mesmo,pois essa maratona de jogos é desumana e acaba com as equipes! Portanto, quem não se adaptar a essa nova realidade vai ter surpresas negativas!!!