Com o empate na última segunda-feira (29), em 0 a 0, contra o São Paulo, no Morumbis, o Palmeiras chegou ao terceiro jogo sem conseguir balançar as redes pelo Campeonato Brasileiro. Dos últimos três jogos, foram uma derrota e dois empates. Em quatro jogos disputados no Brasileirão, o Alviverde conseguiu marcar apenas um gol. Apesar de estar com uma defesa sólida, também só com um gol tomado, o ataque não tem conseguido ser efetivo para garantir as vitórias.
Abel Ferreira tem mudado o ataque do Palmeiras ao decorrer das partidas. As vezes com Endrick e Flaco López, outras vezes com os garotos Estevão e Luis Guilherme, ou até mesmo uma mescla entre jovens e jogadores mais experientes. Acontece que, mesmo com várias mudanças, o time do Palestra ainda não conseguiu engatar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, e mais uma vez vê escapar um triunfo que seria importante nesse início de competição.
O Palmeiras fez dois jogos em casa e dois fora, e agora sairá novamente, dessa vez para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os três pontos podem ser cruciais para o Verdão voltar a disputar na parte de cima da tabela. O clima só não é pior, pois no meio do Brasileirão estão rolando outras competições, como a Libertadores. E nessa, o Palmeiras vem sendo o time que acostumamos a ver, marcando gols e vencendo suas partidas.
Mas o rendimento da equipe tem caído quando mudam a competição. Dessa forma, Abel e sua comissão ligam um sinal de alerta, para que o time consiga repetir no Brasileirão o mesmo desempenho que vem tendo em outras competições. Não deixar escapar pontos nesse começo de campeonato é de extrema importância para quem quer ser campeão.
2082 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Gente isso é preocupante,mas não vejo o Abel falar sobre isso! Apenas um gol em 4 jogos? Simplesmente vergonhoso! Quero ver quinta feira contra o Botafogo SP, se vms fazer um saldo de gols, para não sofrer no jogo da volta! Simplesmente preocupante essa má fase do nosso ataque!