São Paulo passou a chamar seu estádio de MorumBIS após negociação dos naming rights. O Palmeiras não utilizou o naming rights do estádio do São Paulo em suas artes para o Choque-Rei e incomodou o Tricolor paulista. O que aconteceu? O Verdão postou as artes de jogo e a escalação escrevendo apenas "Morumbi", omitindo o naming rights. O nome MorumBis foi utilizado em algumas postagens, mas esquecido em outras.

O UOL apurou que o São Paulo ficou incomodado com a atitude do rival. O assunto rondou a área de imprensa na noite após o clássico e também foi assunto nos corredores do MorumBIS no dia seguinte. Pessoas dentro do Tricolor afirmam que existe um acordo de cavalheiros entre os clubes para uso dos naming rights em postagens.
#DiaDePalmeiras
? SE Palmeiras (@Palmeiras) April 29, 2024
? São Paulo x Palmeiras
@Brasileirao
Morumbi
? 20h
Premiere
https://t.co/uUM3TuJIuz#AvantiPalestra #SAOxPAL#JuntosNoBrasileirão https://t.co/xkJfF8TgbM
O São Paulo, por sua vez, utiliza Allianz Parque em todos os materiais de imprensa ou postagens. Pessoas do Verdão mostraram desconhecer tal acordo ao serem questionadas pela reportagem. Desde o anúncio, o São Paulo monitora a utilização do naming rights MorumBis na imprensa e redes sociais. O clube viu como boa a aceitação, mas já naquela época tinha se preparado para cobrar quem não fizesse uso. O Verdão, por sua vez, afirma que os conteúdos produzidos para o Choque-Rei por eles usaram tanto Morumbi quanto Morumbis.
Sorriso no rosto de quem sabe que amanhã tem Palmeiras em campo
? SE Palmeiras (@Palmeiras) April 28, 2024
São Paulo
Morumbis
? 20h#AvantiPalestra pic.twitter.com/7RwIp1L764