O time sub-20 do Palmeiras goleou o Atlético-GO na tarde desta quarta-feira, por 5 a 0, em jogo realizado no Estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols do triunfo foram marcados por Allan, Luighi, Thalys e Benedetti (duas vezes).
Com o resultado, as Crias da Academia chegaram à quinta vitória consecutiva em cinco partidas no torneio. A equipe lidera a tabela de classificação, com 15 pontos. Com 15 gols marcados e cinco sofridos, o Alviverde busca seu terceiro título na competição da base.
O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão sub-20 é diante do São Paulo, em Cotia. O clássico acontece na quarta-feira que vem, dia 8 de maio, a partir das 15h30 (de Brasília). Antes disso, o Verdão entra em campo pelo Paulista da categoria. Neste sábado, o time encara o Nacional, às 15h (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos.
2016 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Concordo, vi alguns jogos dele e fiquei animado com o seu futebol,se não perder o foco, fará muito sucesso e nos ajudará e muito, não tenho dúvidas!!!
Luiggi é outra cria da academia que em breve estará no profissional ... bom de bola