Piquerez, do Palmeiras, alcançou mais uma marca importante pelo clube ao igualar o ex-lateral direito Diogo, com 147 partidas disputadas com a camisa alviverde. Agora, ele é o uruguaio com o maior número de jogos na história do Palmeiras e o quarto estrangeiro que mais atuou pela equipe. Em entrevista, o lateral comemorou a conquista e expressou sua gratidão pela oportunidade de vestir a camisa do clube.
No mês passado, Piquerez também se tornou o uruguaio com mais vitórias com a camisa do Palmeiras, somando 88 triunfos, e é o lateral esquerdo com mais títulos conquistados, com oito troféus. Nesta semana, ele pode se isolar como o uruguaio que mais defendeu o Palmeiras em campo, caso entre em campo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP.
O lateral, que chegou ao Palmeiras em agosto de 2021, já conquistou a taça da Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana, o Paulista, o Brasileirão e a Supercopa do Brasil. Além disso, possui dois gols e duas assistências em 21 partidas neste ano, totalizando 11 gols com a camisa alviverde, sendo o terceiro uruguaio com mais tentos marcados pelo clube.
Fica esperto! O canal do UOL Esporte no YouTube terá lives voltadas para os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, sempre às cinco da tarde. Cada dia da semana terá uma live de um clube diferente, trazendo conteúdos exclusivos e atualizações sobre o time.
1353 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Diogo batia mais que o Fagner, deve jogo que ele foi expulso com 2 minutos do 1° tempo.